Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 21:08 – “Profissional do Crime” é preso pela Polícia Civil em Muriaé. Veja Abaixo:

No início da tarde desta sexta-feira (5) a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de praticar um furto no escritório de uma construtora no Centro de Muriaé.

O crime ocorreu no último dia 29 de julho, quando o homem, 45 anos, disfarçado com um uniforme de Técnico de TV por Assinatura, adentrou no prédio comercial, onde funciona a sede da construtora e, utilizando uma chave mixa, conseguiu destravar a porta do escritório, tendo acesso, então, ao dinheiro que estava guardado no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Liquida Mercadão Casa Itaperuna, agora com descontos de até 50%.

 

Clique no link abaixo para falar com um atendente:

 

https://api.whatsapp.com/send/?phone=5527998107122&text&app_absent=0

 

Writing Studio ign: center;”>Clique no link abaixo para falar com um atendente:

 

https://api.whatsapp.com/send/?phone=5527998107122&text&app_absent=0

 

 

 

Parte da ação foi gravada por imagens do circuito interno de TV.

Por não ser natural de Muriaé, os Agentes da AIP/4ªDRPC tiveram dificuldades de identificar o suspeito, que foi localizado nesta tarde, com a mesma roupa de técnico de TV por assinatura, quando se preparava pra entrar em outro prédio no Centro.

Na Delegacia, ele confessou o crime, dando detalhes da ação. Os agentes também verificaram que esse elemento se trata de uma espécie de “profissional do crime”.

 

De acordo com o Delegado Coordenador da AIP/4a DRPC, o suspeito possui um vasto histórico de crimes semelhantes em outros estados, como RJ, PR e SP: “Trata-se de indivíduo altamente especializado em crimes patrimoniais, que age com extrema destreza para entrar em residências e escritórios, a ponto da (s) vitima (s) sequer perceberem que houve a invasão”, conclui Tayrony Espíndola.

Ele foi indiciado pelo Crime de Furto Qualificado e levado para o Presídio no bairro Safira, onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: Interligado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *