Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:53 – Prefeito de Itaperuna participa do lançamento do programa ‘Café do Trabalhador’. Veja Abaixo:

Em Itaperuna, RJ, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, participou nesta sexta-feira, 06, do lançamento do programa “Café do Trabalhador”. O evento foi realizado no calçadão da Avenida Cardoso Moreira, nas proximidades da Concha Acústica.

O projeto vai oferecer de segunda a sexta-feira, uma refeição com direito a pão com manteiga, fruta e uma bebida quente, tudo isso pelo preço simbólico de R$ 0,50. Segundo o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, o programa “Café do Trabalhador” será muito importante para os itaperunenses.

“É um projeto muito importante para a população itaperunense. Entendo que as pessoas precisam iniciar o dia com uma boa alimentação e com esse preço simbólico, essa primeira refeição do dia, vai ajudar a muita gente. Sem dúvida alguma, um programa excelente para a nossa cidade”, reforça Alfredão.

Também participaram do lançamento do programa: Emanuel Medeiros (Nel), vice-prefeito; Luiza Costa, secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; Pedro Renato Teixeira, secretário Municipal de Governo; Samuel Portela, procurador Geral do Município; Vivi Dentista, secretária Municipal de Agricultura; os vereadores Paulo César ‘Contador’, França ‘Bombeiro’; demais autoridades e convidados.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Você sabe o que é o Chat Server? 🤔

 

Somos uma plataforma para o WhatsApp da sua empresa. Você que faz vendas e atendimento pelo WhatsApp, esse sistema é para você!

Estamos localizados no RJ, mas atendemos o Brasil inteiro. 📍

Quer saber mais sobre nossa plataforma? Então entre em contato conosco clicando no Link: 👇
https://bit.ly/chatserversistemas

 

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, o “Café do Trabalhador” é um programa estadual de fornecimento de 21.500 kits/dia de café da manhã, a preço popular e subsidiado, com o objetivo de promover assistência alimentar a trabalhadores, estudantes, idosos e a população em situação de vulnerabilidade, que utilizam os terminais e estações de transp Writing Studio dos 500 kits/dia. A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos ainda informou a composição dos kits. Confira!

COMPOSIÇÃO DOS KITS – Constituído obrigatoriamente de uma bebida quente sem açúcar, um pão com recheio de manteiga e uma fruta inteira, complementados com guardanapo, mexedor descartável, e sachês de açúcar ou adoçante para cada beneficiário, em sacola plástica para facilitar o transporte.

DECOM – Itaperuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *