Blog do Adilson Ribeiro

Sábado Atualizada – Polícia prende mulher que tentou passar Dinheiro Falso em loja de comerciante Itaperunense. Veja Abaixo:

 

O fato aconteceu em Duque de Caxias onde Adriel do Táxi, de Itaperuna que também é Lojista, possui sua loja matriz.
Eram duas mulheres cometendo o crime de passar dinheiro falso e com uma delas foram encontradas 13 notas falsas, ela já havia conseguido passar três.

Continua depois da Publicidade.

Casa a Venda no Bairro Aeroporto em Itaperuna-RJ. Assista ao vídeo Abaixo:

 

Elas pretendiam passar notas falsas em várias lojas do Shopping onde se localiza a loja do Adriel, mas uma das funcionárias percebeu que a cédula era falsa e saiu da loja dizendo que iria trocar a nota de 200 reais e alertou a segurança do local, que acionou a polícia que prendeu as duas, acabando com o plano criminoso, logo no terceiro estabelecimento em que tentaram aplicar o Golpe.
Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro com imagens e informações da Agência, Notícias e Utilidades Itaperuna.

 

2 comentários sobre “Sábado Atualizada – Polícia prende mulher que tentou passar Dinheiro Falso em loja de comerciante Itaperunense. Veja Abaixo:

  1. deve Ineficazdisque dedeou indivíduo Liberato+Pereira+da+Silvnão a+Filho

    O que me chamou à atenção ser à vítima proprietário de duas lojas uma em shopping e,ser taxista, não que não possa ter às lojas e,sim si ele é dos em que itaperuna possui concessão para usufruir vagas somente para estacionamento e compra com descontos na compra ou troca de veículos, não estou afirmando ou acusando este em que estava sendo vítima de estelionato, deixando bem claro isso

  2. Jorge Luiz souzs

    Aí. ALFREDAO. Manda a secretaria de transporte averiguar. No mínimo não vai acontecer nada. Eta Itaperuna vergonhosa para os seus cidadãos que pagam imposto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *