Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:03 – Bolsonaro empata numericamente com Lula em nova pesquisa. Veja Abaixo:

Levantamento do instituto Gerp apontou o presidente e o petista com 38% das intenções de voto cada

 

Jair Bolsonaro empatou numericamente com Lula na corrida ao Palácio do Planalto em agosto, segundo a quarta pesquisa presidencial produzida pelo instituto Gerp, divulgada nesta sexta-feira.O presidente e o petista tiveram 38% das intenções de voto cada na pesquisa em que Ciro Gomes (PDT) pontuou 10% e Simone Tebet (MDB), 3%. Os demais candidatos listados não marcaram mais que 1%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Curso livre de Teatro; Matrículas abertas e o curso começa dia 13/08. Rua Bom Jesus, nº1434 – Aeroporto. Contato: (22) 9. 8846-2701.

 

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/jm_producoesteatrais/

Clique na imagem abaixo para saber mais

 

Tanto Lula quanto Bolsonaro variaram na margem de erro, de 2,18 pontos percentuais para mais ou menos, em relação à pesquisa do instituto em junho. Na ocasião, o ex-presidente tinha 39% das intenções contra 37% de seu adversário.

A pesquisa ouviu 2.098 pessoas de 1 a 5 de agosto e foi registrada no TSE com o protocolo BR – 009327/2022.

Fonte:Veja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *