Blog do Adilson Ribeiro

Homem é assassinado e outros dois são baleados em Itaperuna. Veja Abaixo:

Três homens foram baleados no final da noite deste sábado (13) quando estavam no interior de u Writing Studio e faleceu antes da chegada do socorro.

Outros dois homens estavam no interior do automóvel. A vítima de 48 anos foi baleada nas costas; enquanto o outro homem foi atingido na coxa direita. Os dois feridos foram levados na ambulância dos bombeiros ao Hospital São José do Avaí. Ambos não correm risco de morte.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

1 Ano Itaclin. Venha conhecer nossa clínica! Rua Pedro Alves de Oliveira, 216, Lions. Clique na imagem abaixo e marque sua consulta:

 

 

 

A cena do crime ficou preservada pela PM até ser realizada perícia. O corpo foi removido no rabecão dos bombeiros ao IML. Qualquer informação que possa ajudar desvendar o crime pode ser comunicada ao Disque Denúncia do 29º BPM, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou WhatsApp (22) 9.9215-6626.

 

 

Fonte:  Jorge Luiz

17 comentários sobre “Homem é assassinado e outros dois são baleados em Itaperuna. Veja Abaixo:

    1. historiador

      E tem candidato que apoia a milícia e vive de corrupção de rachadinha com a família , que enche os ministérios de pastores bandidos, e que deveria estar preso. E tem eleitor burro que acha que o outro candidato teve um julgamento isento. A falta de estudo é uma droga.

  1. SABEDORIA

    liberdade do dias do pais filhos não precisa de ver este pais para não ficar com trauma .saidinha de bandido . e para se ajuntar a eles , familia presa e bandidos soltos na ruas

  2. Wesley

    Itaperuna só tem bandido marginal solto na rua , autoridade não faz nada fica apenas querendo encher o bolso parar trabalhador e dar desacato autoridade , autoridade de Itaperuna não sabe trabalhar deveriam ir tudo pra Ucrania lutar lá na guerra do País… Chega de corrupção Itaperuna cidade pequena mal vista.. ainda por cima corrupção encher o bolso de quem já está garantido é fácil quero ver se morrer um filhinho de papai como eles dao jeito rapidinho chega de corrupção em Itaperuna….

  3. Olha o Picole

    O nomento decadente do Brasil nao tem plano eficaz para a seguranca publica. Este chefe do Executivo catolico entre os denominados evangelicos , diz que a seguranca dos produtores rurais e gerar milicias aos que teem poderes aquisitivos para explorar a mao de obra. E contra a Educacao, Cultura, Lazer ja que os cortes cada vez para o publico e assim retornando para as familias financiarem que os seus aasim tenha …, E a favor da Vida ? Enquanto estamos como Uma Democracia de Exploracao , retornando ao passado da Madeira Pau Brasil, hoje o agro e Pop ja que as nossas materias sao vendidas para fora e a entrada dos produtos industrializado, Eletrobras hoje privatizada poderia ter sido agregada a Petrobas para somar os parques de energias limpas, mas nao so nos telhados dos quem teem um poder finaneceiro maior tem a reducao de energia…Os nossos cientistas passsaram um momento didicil ja que o Presidente nao aceita uma resposta cientifica mas o seu senso comun nao acredita que milhoes morreram pela covid, mas todos seus familiares foram vacinados e ele como militar,os militares que fazem parte da construcao da urna eletronica , sem prova querem destruir a democracia , que o mesmo foi eleito , e quem foi beneficiado com a urna ja que ele foi o vencedor ? Kkkk o outro roubou para perder ?

  4. Gabigol

    A aquisição de armas de fogo é um ato facultativo. Não é obrigatório. L X mora quem quiser e puder. As armas adquiridas pelos vagabundos não são feitas através da nova Lei de Armamentos do governo federal. Todas são contrabandeadas. Esse tipo de coisa ocorre por conta da certeza da impunidade. O efetivo da Polícia Judiciária é escasso por conta do descaso do poder público estadual. A PM não tem prerrogativa constitucional de investigar nada nem ninguém. As leis abraçam os vagabundos com as deliciosas saidinhas,onde ocorre esses eventos. Publique no Blog, quem são esses três “homens” baleados. Se fosse.alfum agente público, sairia no me completo e RG. Mas os vagabundos não são também homens públicos ? Guerra entre facções rivais deveria ser tratada na lei de terrorismo. Acompanhem as redes sociais e vejam o que eles estão fazendo após a morte desse homem dentro do carro. Tenham paciência né… Muita falação sem conhecimento de causa.

  5. SABEDORIA

    ninguém morre atoa não se eu devo a DEUS eu vou pagar o que devo assim são as pessoas que deve e não quando ai vem as pessoa e apaga eles ,

  6. Não sei

    Se ele pensa-se só na família dele… Ele não nos daria a OPÇÃO de nos armar… Larga de ser analfabeto e vai se informar melhor seu esquerdista doente!!! Nos últimos dois anos de governo do Bolsonaro, foi registrada a maior queda nas taxas de homicídio da história do Brasil.

  7. pco

    bom alguns vão defender outros acusar ou ate apontarem, mas so sei de uma coisa BOLSONARO pra presidente em 2022, toma PT e turma q acompanha o molusco de nove dedos…

  8. María José

    Um país governado por um miliciano e seus filhos bandidos, que mandaram matar uma vereadora, que tem ministro pastor ladrão disparando arma em aeroporto, tem 39 kg de cocaína em avião presidencial, tem militar desviando dinheiro pra comprar viagra, vamos esperar o que?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *