Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 22:38 – Bruno Krupp não freou moto antes de atingir adolescente, aponta laudo. Veja Abaixo:

Acidente provocou a morte de João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, no último dia 30 de julho, na Barra da Tijuca

 

Rio – O influenciador e modelo Bruno Krupp não tentou frear a moto antes de atropelar e matar o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A informação consta nos laudos periciais do Instituto Carlos Éboli feitos no veículo e também no local onde o acidente aconteceu, na Avenida Lúcio Costa.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

40 Anos cuidando Centro Ortopédico. Marque sua consulta (22) 99258-4884 ou ( Writing Studio /08/04/an3i2492-25998404.jpg” />

RJ – Moto do influenciador digital Bruno Krupp, no pátio da 16DP, na Barra da Tijuca. Ele é acusado de atropelar e matar o jovem de 16 anos, João Gabriel, na Barra da Tijuca. Nesta quinta (04).Cléber Mendes/Agência O Dia

Também não foram encontradas marcas de frenagem no local, além de a visibilidade no momento do acidente ser considerada boa.

O modelo não tinha habilitação, pilotava uma moto sem placa e estava em velocidade acima do permitido pela via, na altura do Posto 3, na Barra da Tijuca. Um dos laudos periciais sugere que Bruno Krupp conduziu sua moto em velocidades entre 126,1 km/h e 152,1 km/h. O modelo está em prisão preventiva. João Gabriel chegou a ser socorrido, mas morreu em decorrência dos ferimentos. O caso aconteceu no último dia 30 de julho.
A defesa do modelo foi procurada pela reportagem e disse que a perícia foi feita dias após o acidente. Por isso, o local não estaria devidamente preservado, o que prejudica o resultado da análise.

Fonte: O Dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *