Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:21 – Policiais penais frustam tentativa de arremesso de objetos e drogas para dentro da Penitenciária. Veja Abaixo:

Uma tentativa de arremesso de materiais para dentro da Penitenciária de Muriaé foi frustada pelos policiais penais da guarnição do NSVM e Muralha. Veja os detalhes.

“O Núcleo Setorial de Vídeo Monitoramento – NSVM por volta das 20h percebeu através de umas das câmeras posicionadas na muralha movimentação suspeita de uma linha transpassando a muralha em direção ao pavilhão I – destinados a presos do regime fechado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

SAÚDE AVAÍ – O Plano Pensado Para Você. Contato: (22) 9.9719-2260 ou Clique na imagem e assine já.

 

Via Rádio foi acionado os policiais da muralha que prontamente identificaram que a linha arremessad Writing Studio câmeras.

Dentro do pacote estavam os seguintes materiais: Três tabletes de substância análoga a maconha, um invólucro de substância análoga a cocaína, três carregadores, sendo um deles quebrado, três cabos USB, um carregador cor branca, um carregador branco, um carregador de cor preto, duas serras divididas em duas partes, doze chips de operadora, três esponjas abrasivas, dois tabletes de chiclete, duas porções de massa (branca e cinza).

Todo este material estava acondicionado em plástico bolha e dentro de duas meias, mais a linha que foi usada para arremessar. Diante o fato todo o material apreendido bem como os presos da cela foram entregues e/ou conduzidos a Delegacia de Plantão”, informa a Penitenciária de Muriaé.

Fonte: Silvan Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *