Um acidente registrado na madrugada deste domingo 11, na Rodovia Jorge Feres que liga a BR 101, a Piúma deixou um casal de feridos, o médico Sinvaldo Júnior e Verônica Curitiba Alves em estado grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Quinzena do Cliente Tony Lar. Venha Aproveitar. Compre pelo WhatsApp: (22) 38243989. Ofertas válidas até 17/09/2022.

Writing Studio s/2022/09/WhatsApp-Image-2022-08-31-at-15.21.21.jpg”>


De acordo com informações de amigos do casal, o médico é Júnior, mais conhecido como Teleleco voltava de um evento em Iconha com a noiva Verônica. Eles estariam em alta velocidade quando a BMW Z4, placa BMW 0724, conduzida pelo médico perdeu o controle saiu da Rodovia Jorge Feres, na altura do bairro Nova Esperança, em Piúma, derrubou vários mourões e colidiu em duas árvores à margem da pista, os dois ocupantes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e foram conduzidos para hospitais da Grande Vitória.
Informações dão conta deque Verônica estava sem o cinto de segurança, ela teria sido arremessada para fora o veículo com o impacto da batida. Verônica está em coma induzido, quebrou o ombro e o cotovelo, porém não passará por cirurgia neste momento por não haver necessidade. Sofreu traumatismo craniano, mas o sangue está estancado, terça-feira 13ela vai repetir a tomografia, o estado é grave, porém por ela ser jovem as chances são bem maiores. Ela se mexeu, contudo, deve permanecer em coma induzido. Júnior teria sofrido fraturas no rosto, e está fora de perigo, mas deverá passar por cirurgias nas próximas horas.
Fonte: Espírito Santo Notícias

