Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 22:15 – Rainha Elizabeth 2ª escreveu carta que só poderá ser lida em 2085. Veja Abaixo:

Documento está guardado em uma cápsula do tempo em Sydney, na Austrália, e foi escrito pela monarca em 1986

Uma carta da rainha Elizabeth 2ª escrita em 1986 e endereçada ao prefeito e à população de Sydney, na Austrália, só poderá ser lida em 2085, por ordem da monarca.

Segundo informações do site news.com.au, a carta está guardada em uma cápsula do tempo, no Queen Victoria Building, um centro comercial da cidade australiana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Casa a Venda no Bairro Aeroporto em Itaperuna-RJ. Assista ao vídeo Abaixo:

 

 

 

“Saudações. Em um dia adequado para ser escolhido por você no ano de 2085 d.C., por favor, abra o envelope e transmita aos cidadãos de Sydney a minha mensagem para eles”, diz a carta assinada apenas com o nome “Elizabeth” e que tem como destinatário o prefeito da cidade.

A carta foi escrita para celebrar a restauração do edifício, construído no século 19, em homenagem ao Jubileu de Diamante da rainha Vitória, bisavó de Elizabeth.

Ainda segundo a publicação, nem mesmo funcionários particulares da rainha sabem o conteúdo da carta.

A relação entre a monarca falecida na última semana e a Austrália era “única”, segundo o site da família real. Durante seu reinado, Elizabeth visitou o país 16 vezes, a última delas em 2011.

Enquanto esteve viva, a monarca tinha o título de rainha da Austrália, mesmo não exercendo funções de decisão no país.

Writing Studio description__title” data-size-control-font=””>O funeral de Estado da rainha Elizabeth acontecerá na próxima segunda-feira (19). Após dez dias de procissões e eventos públicos, líderes mundiais, a convite da realeza britânica, vão se reunir na Abadia de Westminster, para prestarem homenagem à monarca

Fonte: R7

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *