Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 19:36 – Nada de lei seca: bar oferece cerveja grátis a todo cliente que comprovar que votou na eleição. Veja Abaixo:

Uma cerveja grátis para qualquer pessoa que demonstrar que votou na eleição.

Esta é a promoção do River Pub, na cidade italiana de Vittorio Veneto, para os frequentadores que votarem na eleição italiana do próximo domingo (25).

Na Itália, evidentemente, não há restrição à venda de bebida alcoólica em dia de votação.

Dino Michelon, proprietário do River Pub há 41 anos, disse ao jornal “Corriere del Veneto” que pretende incentivar a participação nas próximas eleições. Para receber a cerveja grátis, basta comparecer no local no domingo (25) ou até segunda-feira (26) e provar que foi às urnas apresentando o seu título de eleitor carimbado.

Dono do River Pub, Dino Michelon quer estimular o comparecimento às urnas — Foto: Reprodução/Facebook/Rive Pub

Writing Studio

Giorgia Meloni em campanha, em 11 de setembro de 2022 — Foto: Piero Cruciatti/ AFP

Giorgia Meloni em campanha, em 11 de setembro de 2022 — Foto: Piero Cruciatti/ AFP

Admiradora de Benito Mussolini na juventude, a política de 45 anos lidera todas as pesquisas com cerca de 24%. Conhecida por sua linguagem direta desde seus anos como líder estudantil em Roma, pode se tornar também a primeira mulher chefe de governo do país.

Militante na direita pós-fascista desde os 15 anos, é membro da Câmara de Deputados desde 2006 e não tem papas na língua para criticar o governo em fim de mandato, liderado pelo economista Mario Draghi.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *