Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 13:03 – Homem é assassinado pela própria esposa em Campos. Veja Abaixo:

O pedreiro Josimar dos Santos, de 50 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (7) na Estrada do Jacu, no Parque Aldeia, em Guarus, Campos. Segundo a polícia, a principal suspeita do crime é a esposa da vítima, identificada como Alessandra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Ótima oportunidades de emprego! interessados podem entrar em contato via WhatsApp (22) 9.9988-8332.

 

 

 

 

 

O corpo de Josimar possuía marcas produzidas por objeto perfurante, possivelmente faca e foi encontrado em via pública. (lei Writing Studio DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Ótima oportunidades de emprego! interessados podem entrar em contato via WhatsApp (22) 9.9988-8332.

 

 

 

 

 

O corpo de Josimar possuía marcas produzidas por objeto perfurante, possivelmente faca e foi encontrado em via pública. (leia mais abaixo)

Vizinhos informaram a polícia, que na noite desta quinta-feira (6), o casal teve desavenças.

 

A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada da perícia. A acusada está sendo procurada. (leia mais abaixo)

 

Posteriormente o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IIML) e o caso registrado na 146ª DP/Guarus.

Fonte: Campos 24 Horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *