Uma jovem sofreu uma tentativa de estupro na noite dessa quinta-feira (6), na Rua Lacerda Sobrinho, perto do cruzamento com a Avenida 28 de Março, no Centro de Campos.
De acordo com testemunhas, ela andava pelo local no momento em que o homem tentou abusar dela. “Ele tentou agarrar a jovem pelos braços e tentou passar a mão nas partes íntimas dela”, explicou uma testemunha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Casa a Venda no Bairro Aeroporto em Itaperuna-RJ.
A vítima conseguiu se desenvencilhar do criminoso depois que ela gritou por ajuda. “Após os gritos da jovem, ele conseguiu fugir tomando ru Writing Studio le=”display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;” data-mce-type=”bookmark” class=”mce_SELRES_start”>
A vítima conseguiu se desenvencilhar do criminoso depois que ela gritou por ajuda. “Após os gritos da jovem, ele conseguiu fugir tomando rumo ignorado. Acredito que ele tenha fugido no sentido para a Praça São Salvador ou Parque Alzira Vargas. Ele vestia uma camisa cinza, calça azul marinho e deve ter cerca de 1.70”, disse.
Abalada, a moça preferiu não se manifestar. Um boletim de ocorrência foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Até o momento, o autor do crime não foi encontrado.
Fonte: O Milênio