Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 21:25 – Corregedoria da Polícia Civil investiga uso de viatura para levar carne e bebidas para churrasco em Búzios. Veja Abaixo:

O veículo oficial da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP) está sendo investigado por uso inadequado pela Corregedoria. A viatura teria sido utilizada para levar carne e churrasco para uma pousada em Búzios. O caso aconteceu em 25 de fevereiro, durante o Carnaval desse ano.

Segundo as investigações, uma foto da viatura com mulheres vestidas de biquíni chegou a ser publicada nas redes sociais Writing Studio style=”text-align: center;”>

MENTORIA Adão Mariano Psicoterapeuta -Consultoria-Mentoria-Treinamentos-Eventos. Contato: 9.9855-6178.

 

⇓Instagram⇓

@adaomarianno

 

⇓Clique na imagem abaixo para ser atendido:⇓

 

www.adaomarianno.com.br

 

 

O chefe de investigação acusado confirmou que recebeu ajuda durante a ação de Alexandre Peçanha da Mata, que é chefe de fiscalização do Inea, o que levantou suspeitas do corregedor-geral da Civil, Paulo Passos. De acordo com ele, “esse chamamento do agente do Inea” foi estranho, por não se tratar de um crime ambiental”.

“O que nos chama atenção é que esse funcionário do Inea é identificado pelas três mulheres. Ele chega lá sozinho, então, não bate com as normas que nos são ensinadas na academia”, acrescenta Passos.

 

Fonte: RJ Interior

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *