Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 22:47 – Parque Beto Carrero é investigado por suspeita de crime eleitoral. Veja Abaixo:

MPE investiga Beto Carrero por propaganda irregular e abuso do poder econômico após anúncio com incentivo a abstenção de petistas

 

Procedimento parar apurar denúncias foi aberto após parque oferecer Writing Studio div class=”mc-column content-text active-extra-styles ” data-block-type=”unstyled” data-block-weight=”20″ data-block-id=”8″>

Após a repercussão, o parque apagou a publicação e alegou que a iniciativa seria uma ‘piada’.

A promoção foi anunciada na quarta-feira (26), em uma rede social. O parque prometeu um passaporte promocional com o nome ‘Para Todos’, com as iniciais destacadas, fazendo alusão ao PT.

A publicação dizia ainda que a promoção era válida para “o amigo que não gosta de verde e amarelo”. A regra para o desconto era chegar ao local antes das 8h e sair depois das 17h – horário da votação. O desconto valia apenas para o domingo de eleições (30).

O MPF foi acionado pela reportagem, e informou que representações sobre o caso são encaminhadas à Procuradoria-Geral da República, já que é a instância correta para analisar denúncias relativas à eleição presidencial. O Partido dos Trabalhadores (PT) também se manifestou (leia mais abaixo).

A Procuradoria-Geral Eleitoral informou que até 14h30 desta quinta-feira (27) não havia recebido denúncias relacionadas ao Parque Beto Carrero.

Fonte; G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *