Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 22:45 – Homem é preso acusado de estuprar filha de 11 anos em Petrópolis. Veja Abaixo:

Agentes da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, nesta terça-feira, um homem de 35 anos acusado de abusar sexualmente da própria filha. À época do abuso, a menina tinha 11 anos. Os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o homem, que vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

 

O autor teria abusado da vítima enquanto ambos assistiam a um filme na casa da família, em março de 2021, de acordo com as informações do setor de inteligência da Polícia Civil. Ele chegou a ameaçar a menina dizendo que a mataria caso ela contasse para alguém sobre os abusos.

 

Depois de sofrer a violência, a menor passou a apresentar comportamento suicida e agressivo. Em janeiro de 2022, ela fugiu de casa e, ao ser encontrada por familiares, acabou revelando os abusos sexuais praticados pelo pai.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Conheça os aprovados do mês de Outubro da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Clique abaixo e veja mais fotos:

 

 

Ao tomar conhecimento dos crimes, a mãe da vítima questionou o marido, que bateu na filha com um capacete, em retaliação à denúncia. A agressão causou uma fratura em um dos dedos da vítima, que tentou se defender.

O criminoso também ameaçou colocar fogo na casa e disse que, se fosse preso, mandaria matá-las.

O Disque Denúncia disponibiliza canais para denúncias de abuso sexual contra menores pelos telefones (21) 2253-1177 e pelo WhatsApp (24) 98833-8175. O sigilo é garantido.

 

Fonte: Extra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *