Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:04 – Primeira Triatleta de Itaperuna se prepara para metragem olímpica no “Capixaba de Ferro”. Veja Abaixo:

A maioria das pessoas que ouvem falar do triathlon fica intimidada com o pensamento de ter que treinar para três modalidades diferentes e acabam julgando a modalidade como algo muito difícil. Esse fato, por si só, acaba impedindo uma boa parte de começar – o que é uma pena, porque qualquer um, sim, qualquer um pode fazer triathlon!

Não há pré requisitos. A única coisa que você precisa é de algum tempo para se preparar. E a motivação certa para realmente chegar e fazer. Aos 52 anos, Simone Louzada Braga, é a primeira triatleta de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, e está em uma de suas melhores fases esportivas. O próximo passo é o preparo para garantir a participação no triathlon em março que acontece na praia da Bacutia, em Guarapari, ES, já que requer um treino intenso. Simone tem uma vida corrida porque é amadora e não sobrevive do esporte. Ela que é bióloga, administradora e empresária no ramo de laboratório de análises clínicas participou no dia 07 de agosto do Ironman 70.3 realizado em Maceió.

 

Writing Studio ttp://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2022/11/qwqwqawewasa.jpg”>

“O Ironman 70.3 é a metade da modalidade Full. O triathlon começa com a metragem Sprint, depois Olímpica, depois 70.3 e o Full. No Ironman 70.3 de agosto foram 1900 metros de natação, 90 km de bike e 21 km de corrida”; disse. Para quem se tornou triatleta há 1 ano, Simone Braga conta quais foram as maiores dificuldades.”Em dois anos tive que aprender a nadar e a correr. Venho de provas de ciclismo praticando há 12 anos com longa distância. Ano que vem, no dia 19 de março, terei a metragem Olímpica no Capixaba de Ferro onde serão 1500 metros de natação, 40 km de bike e 10 km de corrida. Em 2023 quero participar de um Full também”, explica.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

⚠Não sabe mais como gerenciar as conversas do WhatsApp da sua empresa? Gerenciar os atendimento e os vendedores virou um problema? Então não se preocupe, pois apresento agora o Chat Server.

 

 

Um sistema completo e rico para você fazer o gerenciamento e controle do WhatsApp da sua empresa! 😉

✅Atendimento 24h
✅Múltiplos Atendimentos
✅Acompanhamento do Histórico das Conversas
✅Relatórios de desempenho
✅Estatísticas sobre seu negócio
✅Pesquisa de Satisfação
✅Multiplataformas – Tablet, Smartphone, Desktop.
✅Sistema na Nuvem;

Tudo isso com Custo ideal para você e ainda com 7 DIAS GRÁTIS PARA TESTAR! 😍

WhatsApp 22-98874-4614

Instagram

 

#whatsapp #empresas #sistemas #plataformawhatsapp #software #empreendedorismo #b2b

 

A idade não foi obstáculo e serviu de motivação. A rotina é intensa e mesmo sem praia para treinos a triatleta segue firme nos treinos. “Meu treino de natação é todo em piscina adequada de 25 metros e são 5 vezes por semana. Faço dois treinos de corrida por dia, sendo um antes de trabalhar por volta das 4 horas e outro à noite”, explica.

 

Fonte: Jornal Na boca do Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *