Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 19:33 – Neymar sofre entorse no tornozelo e preocupa. Veja Abaixo:

Neymar foi substituído no segundo tempo da vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Sérvia, nesta quinta-feira, na estreia da Copa do Mundo do Catar, devido a dores no tornozelo direito. E carece de preocupação. De acordo com o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, o atacante sofreu uma entorse e há inchaço no local. A comissão técnica do Brasil vai se pronunciar em breve sobre a situação do jogador.

— Ele acabou de ter uma entorse no tornozelo direito, que já inchou um pouco. É importante ver como ele vai responder. Já iniciamos o tratamento e precisamos ter calma e paciência. É muito cedo para dizer [se a Copa do Mundo de Neymar está em risco], é preciso ter calma para definir como será a evolução — afirmou o médico, à Rádio Itatiaia.

O camisa 10 da seleção brasileira foi flagrado deixando o gramado chorando e colocou gelo no local ainda no banco de reservas. Ao final da partida, a transmissão mostrou Neymar descalço, mancando, a caminho do vestiário. O craque do PSG deixou o gramado aos 34 minutos da etapa final, e Antony entrou em seu lugar.

Lasmar afirma que Neymar deve se Writing Studio -topshot-picture-of-the-swollen-ankle-of-brazils-forward-10-neymar-taken-as-he-leaves-t-1.jpg” sizes=”(max-width: 720px) 100vw, 720px” srcset=”https://cdn-portalviu.nuneshost.com/wp-content/uploads/2022/11/101295717-topshot-picture-of-the-swollen-ankle-of-brazils-forward-10-neymar-taken-as-he-leaves-t-1.jpg 720w, https://cdn-portalviu.nuneshost.com/wp-content/uploads/2022/11/101295717-topshot-picture-of-the-swollen-ankle-of-brazils-forward-10-neymar-taken-as-he-leaves-t-1-300×146.jpg 300w” alt=”” width=”720″ height=”350″ data-pin-no-hover=”true” />

Destaque do pé de Neymar, inchado, ao sair de campo. — Foto: AFP

O camisa 10 foi bastante caçado pelos sérvios em campo e se tornou o jogador com mais faltas recebidas na primeira rodada da Copa.

Alex Sandro, lateral esquerdo da seleção, disse que Neymar já estava fazendo gelo no pé no vestiário.

— Espero que não seja nada grave e ele possa estar com a gente no próximo treino — disse o jogador.

As informações são do Jornal O GLOBO.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *