Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 22:04 – Acusado de matar namorada grávida em praia de Niterói é condenado por feminicídio. Veja Abaixo:

Acusado de matar Julia Inez Rodrigues Soares, o motorista de aplicativo Fábio Souza da Silva foi condenado a mais de 28 anos de prisão pelo crime de homicídio quadruplamente qualificado: feminicídio; motivação torpe; com emprego de meio cruel e mediante recursos que dificultaram a defesa da vítima. Pelo ato ter sido praticado contra mulher por razões da condição de sexo feminino, em situação de violência doméstica e familiar, o crime foi qualificado por feminicídio. O corpo da vítima foi encontrado na Praia do Sossego, em Niterói, com sinais de espancamento. O crime aconteceu em outubro de 2019. A decisão é da 3ª Vara Criminal de Niterói.

 

Writing Studio ade, desferindo golpes com instrumento contundente contra a cabeça da vítima, que não teve como chamar por socorro.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Corra para Black Week MERCADÃO Casa em Itaperuna. Assista ao vídeo Abaixo:

 

 

 

Julia Inês estava grávida de quatro meses, o que teria motivado o crime, uma vez que o autor não queria assumir a paternidade do bebê, nem arcar com os custos de sustento da criança e da vítima. Fábio foi preso no dia seguinte ao crime, enquanto seguia com um passageiro pela Ponte Rio-Niterói.

Fonte: Extra.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *