Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:23 -‘Não posso ser sexualizada. Tenho que ser respeitada’, diz Deborah Secco sobre comentários de figurino na cobertura da Copa. Veja Abaixo:

No próximo episódio do podcast ‘Isso é Fantástico’, que vai ao ar neste domingo (27), Carol Barcellos e Deborah Secco falam sobre o destaque das mulheres na cobertura da Copa do Mundo. A repórter está no Catar e a atriz participando diariamente do ‘Tá na Copa’ do SporTV.

 

Será a Copa do tão esperado hexa? Se vamos levantar a taça pela sexta vez, só o tempo dirá. Tomara! Mas uma conquista, a gente já garantiu: essa é a Copa das mulheres na cobertura. No próximo episódio do podcast ‘Isso é Fantástico’, que vai ao ar neste domingo (27), a apresentadora Renata Capucci e a produtora Maria Scodeler recebem a repórter e apresentadora Carol Barcellos e a atriz Deborah Secco, que está participando diariamente do ‘Tá na Copa’ do SporTV.

A atriz falou sobre as críticas e elogios que recebeu por causa do figurino na sua estreia.

“O que vale ressaltar é que a hipersexualização da mulher, ela não é feita pela roupa e, sim, pelo patriarcado. Não é uma roupa que hipersexualiza e, sim, o olhar do patriarcado sobre mim. Independentemente da roupa que eu uso, eu não posso ser sexualizada. Eu tenho que ser respeitada. E é por isso que a gente tem que brigar. Não mudar a nossa roupa ou como a gente se comporta ou o que a gente fala. É como olham para a gente”, destaca Deborah.

A repórter Carol Barcellos, que está na Copa do Mundo no Catar, destacou que a atriz traz um novo olhar para essa cobertura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

&nbsp Writing Studio ck-id=”11″>

🎧 ‘Prazer, Renata’: mulheres na Copa – com Karine Alves, Renata Silveira e Ana Thaís Matos

Deborah contou como recebeu o convite para fazer comentários sobre os jogos ao lado do ex-atacante Aloísio Chulapa e dos apresentadores Igor Rodrigues e Magno Navarro.

“Eu sou uma pessoa muito comprometida com tudo que eu topo fazer e eu recebi esse convite com muita surpresa. Jamais me imaginei nesse lugar, mas também acho que qualquer lugar que pra mim não é confortável, esses são os que mais me interessam. Os lugares onde minha barriga vai revirar, onde meu coração vai bater diferente, onde eu vou ter que me redescobrir, me testar, me colocar vulnerável.”

Fonte; G1.

2 comentários sobre “Sexta-feira – 23:23 -‘Não posso ser sexualizada. Tenho que ser respeitada’, diz Deborah Secco sobre comentários de figurino na cobertura da Copa. Veja Abaixo:

  1. manigoldo

    respeitada sim, mas e o respeito ao público q assiste a copa e espera por comentario de conteudo e não erotização na tela a lá bruna surfistinha.

  2. SABEDORIA

    PARA, ser respeitada em primeiro lugar temos quê mos dar o devido respeito, e pelo quê estou vendo você não estar se respeitado você mesmo a piranha da anita, elá e uma vagabunda, más você não como elá não , civista como uma boa mulher, de familia,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *