Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 12:54 – Programa Mãos à Horta’ segue a todo vapor em Itaperuna, RJ. Veja Abaixo:

Em Itaperuna, RJ, o “Programa Mãos à Horta” segue a todo vapor, ajudando significativamente na complementação alimentar de centenas de famílias.

O programa visa beneficiar alunos da Rede Municipal de Ensino e famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

Há hortas espalhadas pelo município, incluindo em espaços outrora vazios, como em escolas, unidades de saúde, além de outros locais. Já a horta comunitária principal está localizada entre as ruas Alagoas e Mozart Bastos Soares, no Bairro Lions.

Quem passa pelo local, tem a oportunidade de conferir de pertinho os resultados obtidos, afinal, o verde das verduras e horta Writing Studio Janeiro).

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Agricultura e demais secretarias pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

DECOM – Itaperuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *