Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 08:00 – Buraco no meio da Pista continua cortando Pneus e estragando carros em Itaperuna

Veja abaixo o relato da Professora Angelice Lopes que passava pelo local por volta das 22:00 e parou para ajudar. 

“Hoje, domingo (04/12/22), na BR 356 próximo do Taquari Paiol…em Retiro do Muriaé, um caminhão e 5 carros caíram no mesmo buraco na pista…vindo a estourar ou esvaziar seus pneus.

Alguns carros tiveram dois pneus danificados ao mesmo tempo… Os motoristas se uniram e um ajudava ao outro, sinalizando a pista com celular, emprestando step, trocando pneus, pois neste trecho não pega sinal de celular para pedir socorro.

Writing Studio aminhão e 5 carros caíram no mesmo buraco na pista…vindo a estourar ou esvaziar seus pneus.

Alguns carros tiveram dois pneus danificados ao mesmo tempo… Os motoristas se uniram e um ajudava ao outro, sinalizando a pista com celular, emprestando step, trocando pneus, pois neste trecho não pega sinal de celular para pedir socorro.

Seria bom o DNIT com urgência resolver os buracos no trecho de Retiro a Venâncio.

Obs. Se um Motociclista cair neste buraco profundo na pista, haverá vítima fatal, fica o alerta.”

Neste mesmo buraco caíram pelo menos outros nove carros na noite anterior, (Sábado, 03/12/22)

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

 

 

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

3 comentários sobre “Segunda feira 08:00 – Buraco no meio da Pista continua cortando Pneus e estragando carros em Itaperuna

  1. Pacato cidadão

    passei la no sábado de manhã ja tinha um Voyage no acostamento por causa do pneu estourado, um verdadeiro perigo e nao é so ali a varias panelas abertas ao longo da via.

  2. Márcio Freitas

    Passei hj pela manhã indo pra Itaperuna tinha um carro trocando pneu, na volta era umas 13:30 tinha dois carros com pneus estourados no mesmo buraco, domingo dia da última prova do ENEM minha prima estourou o pneu do carro dela nesse mesmo buraco, minha filha estava no carro com ela, Muito prejuízo para os condutores sem contar com o perigo de um acidente.

  3. Motociclista

    Eu sei muito bem quem deveria tapar esse buraco ,mas se fosse eu que tivesse caído nesse buraco,eu já teria sinalizado com galhos ou até um pneu incendiado ,mas tenho certeza de que ninguém mais cairia nesse buraco , falta é iniciativa nas pessoas de hj , as pessoas hj só sabem é tirar fotos e fazer vídeos pra postarem nessas bostas chamadas redes sociais,o bom mesmo é se pegassem um facão pra cortar uns galhos pra sinalizar no ou pegar uma enxada pra entupir esse buraco com entulho . Fica aqui minha indignação com essas pessoas negligentes , resumindo , estou de saco cheio do ser humano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *