Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:22 – Após detenção de humorista no Catar, Itamaraty diz que acompanha caso e pode prestar assistência. Veja Abaixo:

O Ministério das Relações Exteriores afirmou nesta terça-feira que tem conhecimento do caso envolvendo o humorista Fábio Rabin, no Catar. O humorista Fábio Rabin, que vem compartilhando em seu Instagram fotos e vídeos durante sua viagem ao Catar, disse em live nesta segunda-feira que achou que seria morto após ter sido detido por autoridades cataris antes de partida entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Segundo o “Uol”, autoridades do país-sede da Copa entraram em contato com autoridades brasileiras. Procurado pelo GLOBO, o Itamaraty disse que sabe do episódio e “permanece à disposição para prestar a assistência cabível ao nacional brasileiro, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local.”

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

 

Conheça os aprovados do mês de Novembro da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Clique abaixo e veja mais fotos:

 

 

 

O Ministério, entretanto, não deu mais informações em razão do direito à privacidade. Nesta segunda-feira, Rabin iniciou uma transmissão ao vivo no Catar afirmando que teve medo de morrer após ser detido.

— Eu tô feliz que eu não estou morto, eu juro por deus, fiquei trancado numa sala — disse aos prantos, quando também atribuiu sua sobrevivência à gravação de um vídeo ao vivo: — Liguei uma live lá e eu acho que se não tivesse ligado a live eu tinha sido morto.

Segundo o portal Uol, Rabin foi detido pela polícia catari após não ter conseguido se comunicar por estar embriagado e levado para a chamada “tenda de sobriedade”. Em live gravada após ser liberado, que já foi apagada de seu Instagram, explicou que não sabia o motivo da detenção, mas que ficou em apuros:

— Os caras falaram “E aí, está sóbrio?”. Porra, foda-se, velho. A a gente tá no meio do rolê. Os caras me colocaram dentro de uma sala e falaram ” vai, sorri, sorri”. Eu sou judeu, tá ligado? Eu fiquei sorrindo e com muito medo de perder a minha vida.

— Muito obrigado pelos comentários, desculpa o susto para qualquer um. O importante é que o Brasil ganhou — tomara que não seja a polícia — Tentei me comunicar com os locais, não consegui, para falar do ingresso, do setor que eu estava, não deu certo, acabei ficando preso numa salinha me desesperei

 

Font Writing Studio . A a gente tá no meio do rolê. Os caras me colocaram dentro de uma sala e falaram ” vai, sorri, sorri”. Eu sou judeu, tá ligado? Eu fiquei sorrindo e com muito medo de perder a minha vida.

— Muito obrigado pelos comentários, desculpa o susto para qualquer um. O importante é que o Brasil ganhou — tomara que não seja a polícia — Tentei me comunicar com os locais, não consegui, para falar do ingresso, do setor que eu estava, não deu certo, acabei ficando preso numa salinha me desesperei

 

Fonte: Extra.

Um comentário sobre “Terça-feira – 23:22 – Após detenção de humorista no Catar, Itamaraty diz que acompanha caso e pode prestar assistência. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *