Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 22:52 – Traficantes se aproveitam de tragédia para venda de drogas em Petrópolis. Veja Abaixo:

Em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, criminosos de facção local estão invadindo casas interditadas, após tragédia 15 de fevereiro e 20 de março, para venda e guarda de materiais entorpecentes.

Policiais Militares do 26º Batalhão (26ºBPM), na última quarta-feira (7), prenderam dois homens em um imóvel embargado no Morro da Oficina, no Alto da Serra, onde 93 pessoas morreram soterradas. Com eles foram apreendidos 220 trouxinhas de maconha, 24 pedras de crack, 28 cápsulas de cocaína, 37 frascos de cheirinho da loló, dois radiotransmissores e R$ 930. A ocorrênci Writing Studio idade de emprego Auxiliar de Produção para sexo masculino.

 

 

Interessados deixar currículo na Rua Joaquim Caetano Queres 45,  Vinhosa.
Salário base de auxiliar.

Não precisa ter experiência, só força de vontade e disponibilidade de horário, porque as horas serão contabilizadas na Empresa e paga quando precisa.

 

 

 

A cidade imperial contabiliza mais de 3.100 imóveis interditados e vulneráveis, em 26 bairros, desde a catástrofe no início de 2022. Agora, atuação de traficantes na localidade preocupa moradores e acende um alerta para autoridades quanto ao risco de áreas degradadas se tornarem território do tráfico.

 

Fonte: RJ Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *