Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 22:59 – Delegada da Polícia Civil é alvo da “Operação Novo Egito”. Veja Abaixo:

Na manhã desta sexta-feira (9), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), deflagrou a Operação “Novo Egito” para prisão de possíveis cúmplices das ações criminosas do Faraó dos Bitcoins, Glaidson Acácio dos Santos, preso por envolvimentos com crimes financeiros e por participar de assassinato na Região dos Lagos.

Um dos alvos foi a residência da Delegada da Polícia Civil do Rio, Daniela dos Santos Rebelo Pinto, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Segundo investigações, ela é suspeita de receber propina de Glaidson quando estava na Delegacia de Defraudações (DDEF) da Polícia Civil, em um esq Writing Studio 96_1.jpg” alt=”” width=”568″ height=”1024″ />

 

Ao todo são 17 suspeitos de cometer crimes de assassinato a mando de Glaidson, sendo que 12 já possuem mandados de prisão contra eles. Os outros possuem mandados de busca e apreensão.

Sete dos que possuem mandado de prisão já estão presos. Este é o caso do próprio Glaidson e de Daniel Aleixo Guimarães, o Danny Boy, que também é acusado de fazer parte do esquema de criptomoedas e investimentos ilegais.

O balanço da operação Novo Egito é de quatro pessoas presas. As buscas ocorreram tanto na capital do Rio de Janeiro quanto em Cabo Frio.

 

Fonte: Rj Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *