Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 17:00 – Murillo Gouvêa recebe diploma como deputado federal, dando fim oficialmente ao período eleitoral. Veja Abaixo:

Acompanhado da esposa e do pai, Murillo Gouvêa está apto a assumir o cargo em fevereiro.

Na manhã desta sexta-feira (16), o Governador Cláudio Castro e seu vice, Thiago Pampolha, estiveram reunidos com o senador Romário e os deputados federais e estaduais eleitos no Teatro Municipal, no Centro do Rio, para a diplomação de todos os candidatos eleitos.

A solenidade ocorre todos os anos após as eleições a fim de Writing Studio a diplomação de todos os candidatos eleitos.

A solenidade ocorre todos os anos após as eleições a fim de atestar que o candidato foi eleito pelo pelo povo e, por isso, está apto ou apta a tomar posse no cargo. Entre os candidatos eleitos presentes, o ex-secretário de governo de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, e agora, deputado federal, Murillo Gouvêa, eleito com 49.921 votos, recebeu seu diploma acompanhado da esposa, Maria Julia Herge, e do pai e prefeito de Itaperuna, Alfredo Marques.

Murillo iniciou sua carreira política como secretário e a partir de fevereiro de 2023 assume o seu primeiro mandato. Para o futuro deputado, receber esse diploma é um motivo de orgulho: “tudo que construí ao longo deste ano e que seguirei realizando nos próximos anos quando começar a colocar o meu trabalho em ação começa aqui. Esse diploma mostra que a minha candidatura foi escolhida pelo povo”, comenta Murillo.

O futuro deputado federal terá o seu trabalho pautado no desenvolvimento, na inclusão e na agricultura de todo o estado do Rio, mas principalmente da Região Norte-Noroeste Fluminense, que é seu berço político.

14 comentários sobre “Sexta-feira – 17:00 – Murillo Gouvêa recebe diploma como deputado federal, dando fim oficialmente ao período eleitoral. Veja Abaixo:

    1. Marcela

      Desvio de caráter está para desvio de recursos públicos, assim como o pai está para o filho e para os vereadores. Esta é a regra de três (prefeito, filho e vereadores) simples e direta dos maus-caracteres.

      Dentre outras acepções, para a palavra “desvio”, o dicionário eletrônico Houaiss da língua portuguesa atribui o seguinte significado:

      “extravio fraudulento”; “desfalque”

      Exs.: desvio de documentos
      desvio de verba

      Nota-se que os maus-caracteres não tiveram suas ações limitadas, nem no espaço: ou seja, agiram em algumas repartições administrativas da prefeitura; nem no tempo, ou seja, os desvios de verba começaram em 2019, conforme apuração do Ministério Público do Estado do Rio de janeiro (MPRJ).
      São desvios de escolha própria, porque o mau-caráter já nasce assim. Não é de surpreender ninguém que um pai não se sinta constrangido em alocar o filho na “Lei de Gerson” – “Leve vantagem você também” – uma vez que desvio de caráter é fator inato… sabendo ainda que a genética dos filhos é que eterniza os pais.

      Hoje eles são espetáculo da desonra. Mas fica a lição, porque mesmo os maus-caracteres ensinam… ensinam que não devemos ser como eles. Ensinam que filho não deve ser carta suja de um jogo sujo que se joga entre pessoas sujas. Ensinam que os nossos filhos não têm preço, embora os deles, para eles, não valha nada como pessoa, mas tão somente como objeto do jogo.

  1. SABEDORIA

    esté diploma, e para DEUS, em primeiro lugar e de pois e para a mãe dele já falecida, todos vocês estão com muita inveja, ele e ele e vocês e voceis, não vai aver investigaçães nem uma a ser apurada olha ai o bandido do SERGIO CABREL. O CUNHA, E O BANDIDO DO PEZINHO, todos são ladão estão soltos como nada, O MORILO. ele e uma criança sem maldade, não foi ele não foram outras pessoas, para béns candidato, de JESUS CRISTO, sua esposa ele e uma romão rosa,

  2. SUA CULPA

    IM – PU – NI – DA- DE! Esta é a chave. Eles conhecem bem esta palavra. Eles sabem que não serão punidos.
    Foi assim com o outro governo e está sendo assim agora.
    Enquanto os impostos dos trabalhadores honestos vão para uma única família, as famílias dos trabalhadores ficam desassistidas de saúde, de educação e de segurança.
    Os funcionários de carreira são substimados enquanto os apadrinhados por RPA ostentam altos salários.
    Os vereadores não fiscalizam porque eles também levam vantagens enormes. O loteamento dos cargos de confiança (RPA) são para os eleitores dos vereadores em troca de apoio futuro ao prefeito ou no presente ao filho do prefeito. Como vocês estão vendo.
    Não, eu não sou o culpado.

    Atenciosamente

    Lúcifer.

  3. Rômulo

    Senhor Alfredo Paulo Marques Rodrigues, seu filho Murillo Gouvêa e vereadores, esse diploma que vocês ostentam traz as marcas de sofrimento. Sofrimento de madrugadas sem fim daqueles que desesperadamente imploraram por uma consulta. Sofrimento daqueles que sem medicamento padeceram. Sofrimento daqueles que sem poder fazer exames se desesperaram junto com seus entes queridos. Cheguem mais perto desse diploma e leem: – Aqui está o sacrifício de um povo, o povo itaperunense. Nesse diploma não há honra, nesse diploma há culpa. Nele está gravado: – Covardes!
    Senhor Paulo Marques Rodrigues, seu filho Murillo Gouvêa e vereadores, a apuração do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) aponta desvios por meio de RPA de 122 milhões de reais. Vejam vocês mesmos na revista Veja a reportagem inteira publicada em 14 de dezembro de 2022, 19h20min. Por Gustavo Silva.
    Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Murillo Gouvêa e vereadores, nesse diploma aí está escrito que vocês são culpados de possíveis mortes por falta de assistência médica, por falta de medicamentos e por falta de exames médicos. Vocês serão pesados na balança e serão encontrados em falta.

    Cheguem mais perto desse diploma e leem: – Aqui, vidas ceifadas por conta da nossa avareza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *