Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 18:02 – Vídeo: Policial dos EUA tem overdose de fentanil após contato acidental com a droga. Assista ao vídeo Abaixo:

Uma policial americana teve overdose, nesta terça-feira, depois de entrar em contato acidentalmente com um opioide chamado fentanil. O caso aconteceu na cidade de Tavares, na Flórida, quando Courtney Bannick parou um motorista no trânsito para a revista do veículo. Segundo o canal de notícias Fox 35, os colegas de trabalho da agente de 35 anos acreditam que ela começou a passar mal após manusear notas de dinheiro em que a droga estava enrolada.

Detetive da polícia de Tavares que investiga o caso, Courtney Sullivan afirmou que Bannick “parece estar sem vida” nas imagens captadas pelas câmeras corporais acopladas aos uniformes dos policiais. Em uma delas, a militar aparece deitada, imóvel, na beira da estrada. Enquanto isso, os outros agentes cuidam dela, a colocando sentada quando ela começou a recuperar a consciência.

— Ela parece morta nesses vídeos. Se os outros policiais não estivessem lá, há uma chance muito alta de que hoje seria diferente e que estaríamos usando nossa fina linha azul – as tiras que passam por cima de nossos distintivos — alega Sullivan

A americana disse que descobriu narcóticos , que a polícia disse acreditar ser fentanil, no lado do banco do carona, o que a levou a prender o passageiro. Logo em seguida, a policial começou a ter dificuldade para respirar. Um outro agenda da polícia que estava no local alegou qu Writing Studio a delas, a militar aparece deitada, imóvel, na beira da estrada. Enquanto isso, os outros agentes cuidam dela, a colocando sentada quando ela começou a recuperar a consciência.

— Ela parece morta nesses vídeos. Se os outros policiais não estivessem lá, há uma chance muito alta de que hoje seria diferente e que estaríamos usando nossa fina linha azul – as tiras que passam por cima de nossos distintivos — alega Sullivan

A americana disse que descobriu narcóticos , que a polícia disse acreditar ser fentanil, no lado do banco do carona, o que a levou a prender o passageiro. Logo em seguida, a policial começou a ter dificuldade para respirar. Um outro agenda da polícia que estava no local alegou que parecia que Bannick estar entrando e saindo de consciência.

Após perceberem que Bannick precisava de atenção médica, oficias da polícia precisaram administrar três dose de Narcan no corpo dela para que a agente voltasse às condições normais. A substância usada é uma droga que reverte os efeitos de overdose de opioides. Após isso, ela foi levada ao hospital para se recuperar totalmente.

Com informações do Yahoo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *