Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 18:17 – Filho de Cabral posta foto do pai em prisão domiciliar com netos: ‘Clima de Natal’. Veja Abaixo:

No dia seguinte que deixou a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, para um apartamento em frente à praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, o ex-governador Sérgio Cabral recebeu a visita dos netos. Em publicação feita nesta terça-feira, Marco Antonio Cabral, filho do ex-governador, comemorou o encontro: “Clima de Natal”. Cabral cumpre prisão domiciliar e é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Marco Antonio Cabral usou nesta segunda-feira as redes sociais para comemorar a chegada do pai no apartamento em Copacabana. No post, feito em sua conta do Instagram, Marco, eleito segundo suplente a deputado federal pelo MDB este ano, agradece a Deus pelo momento e ressalta: “Foram 6 anos e um mês, aguardando esse dia!”.

“Esses 6 anos te tornaram um homem melhor, mais preparado e mais forte! Na hora da dor, do sofrimento, a gente sabe quem é quem, e eu quero aproveitar para agradecer TODAS as pessoas que me enviaram mensagens de força, de carinho e de amizade em todos os momentos dessa luta, e agora na ida do meu pai para casa. É muito bom receber depoimentos de muitas pessoas que tiveram a vida melhorada e transformada pelo meu pai em seus mais de 30 anos de vida pública.” afirmou Marco em trecho da postagem.