Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 11:55 – Polícia Civil aperta o cerco no combate ao tráfico de drogas e assassinatos em Itaperuna. Veja Abaixo:

No dia 20/01/2023 foi executada mais uma etapa da “OPERAÇÃO ITEPERUNA SEGURA”, que vem apresentando resultados, em decorrência da integração entre PCERJ, PMERJ, MPRJ e JUDICIÁRIO. A finalidade da ação integrada é o enfrentamento à criminalidade no combate ao tráfico de drogas e homicídios ocorridos em Itaperuna. A ação decorre do cumprimento de mandados de buscas e apreensões em endereços ligados ao tráfico de drogas. Foram apreendidos 239,99 gramas de cocaína, um veículo VW Fox, munições calibre 32, R$ 452,00 (quatrocentos e cinquenta e dois reais, dois celulares, uma balança de precisão. O nacional I.B.A., gerente do tráfico no Bairro Matadouro, foi autuado pelo crime descrito no artigo 33 da Lei 11343/06 e será encaminhado para a Casa de Custódia de Campos dos Goytacazes, onde aguardará audiência de custódia.

Writing Studio g” alt=”” width=”575″ height=”1024″ />

Fonte: 143DP Itaperuna

2 comentários sobre “Sábado – 11:55 – Polícia Civil aperta o cerco no combate ao tráfico de drogas e assassinatos em Itaperuna. Veja Abaixo:

  1. Olha o Picolé

    Boa tarde, boas novas nas leituras desta postagens, valorizar as ações dos bons agentes da nossa segurança pública, que venha novos ares dos maus cidadãos estejam em reclusão assim refletirem o porque não estão livres na sociedade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *