Blog do Adilson Ribeiro

PROGRAMA ADILSON RIBEIRO AO VIVO – Acidente com ônibus em Itaperuna escada teria sido usada para retirar passageiros.


BATE PAPO:
24 Jan, 2023 10:54:55 AM – Vânia Ribeiro – “Bom dia!”
24 Jan, 2023 11:02:49 AM – Vianna Junior – “Bom dia”
24 Jan, 2023 11:05:36 AM – Thais Helena Rodrigues da Silva – “Bom dia … Vdd e INSS ainda bloqueia o benefício e nunca atende bem sempre fora do sistema …”
24 Jan, 2023 11:29:41 AM – Patrícia Vargas – “Da mesma forma acontece com prefeitos, vereadores e deputados que obrigam os funcionários das secretarias a participarem. Inclusive deputados que ninguém conhece ganha com c Writing Studio . Inclusive deputados que ninguém conhece ganha com compra de votos com dinheiro público”

2 comentários sobre “PROGRAMA ADILSON RIBEIRO AO VIVO – Acidente com ônibus em Itaperuna escada teria sido usada para retirar passageiros.

  1. Rômulo

    Brasil, pau que sangra. Faz tempo. E, entre o pau-brasil, passando pelo Brasil Colônia, pelo cangaço de Lampião… até chegar ao esquema de corrupção do Lula e ao esquema de corrupção do Bolsonaro, nota-se de fato que pau (pau-brasil ou não) que dá em Chico, dá também em Francisco.
    E da sangria do pau-brasil – Brasil – eles fazem às suas aquarelas escarlates. Enquanto eles despem o povo – ação inversa à dos jesuítas -, eles se cobrem de riquezas. Diga-se dos congressistas.
    E, entre a Petrobras e o enunciado feito pelo então presidente da república, Getúlio Vargas: “- O petróleo é nosso!, eis o esquema de corrupção na Petrobrás e o esquema de corrupção nas motociatas. Se antes eles sangraram nossas matas e os índios pelo “sangue” do pau-brasil, na história recente, eles sangraram o povo pelo “sangue” do subsolo. Seja no esquema de corrupção ocorrido na Petrobras, seja no esquema de corrupção ocorrido nas motociatas.
    E assim, lá se foi o nosso dinheiro em forma de combustível na ciranda da corrupção. Ou quem queira; lá estava a corrupção na ciranda dos combustíveis que levou o nosso dinheiro.

    Realmente, pau que dá em Chico, dá também em Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *