Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 22:43 – Governo de SP e prefeitura anunciam ação conjunta para tentar acabar com a Cracolândia. Veja Abaixo:

Programa prevê ações de segurança, habitação, saúde e assistência social e terá 500 policiais atuando em operação delegada na região< Writing Studio acebook.com/plugins/video.php?height=373&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F100012393317557%2Fvideos%2F1204631236626642%2F&show_text=false&width=560&t=0″ width=”560″ height=”373″ frameborder=”0″ scrolling=”no” allowfullscreen=”allowfullscreen”>

 

 

Na área da segurança, serão usadas 500 câmeras inteligentes, e o mesmo número de policiais atuará em operação delegada — o bico oficial, fora do horário normal de trabalho. Quando não houver flagrante, os policiais militares poderão fazer registro de ocorrência para fins judiciais sem precisar se deslocar até uma delegacia.

O governador Tarcísio de Freitas ressaltou que a presença policial buscará “impedir a livre ação do tráfico que alimenta o fluxo”. A internação compulsória (autorizada pela Justiça) vai ser usada apenas em último caso, segundo o mandatário. “Não pode ser descartada. Mas vamos trabalhar com as outras opções de acolhimento antes.”

 

Outras frentes

O governo anunciou que 500 leitos serão disponibilizados imediatamente para comunidades terapêuticas. Outros 220 ficarão em hospitais gerais, 40 para desintoxicação no Centro Helvétia e 40 leitos de longa permanência na AMA Boraceia.

O governo estadual oferecerá ainda 5.000 oportunidades de aluguel-social àqueles que já estão dentro dos equipamentos públicos do município. Outra ação anunciada foi a construção de 600 novas unidades de habitação na alameda Cleveland, na região da Cracolândia.

A gestão Ricardo Nunes pagará entre R$ 600 e R$ 1.200 para famílias que acolherem parentes com dependência química.

 

Fonte: R7

Um comentário sobre “Terça-feira – 22:43 – Governo de SP e prefeitura anunciam ação conjunta para tentar acabar com a Cracolândia. Veja Abaixo:

  1. SABEDORIA

    não e acaba, não e esteminar, ela para sempre tira dua rua e vai para outra rua e o safado do LULA, quer emprestar dinheiro, para argentina, e esté monti de bicho no meio das ruas atrapalhando, as pessoas sairem, de suas casas, ou roubando obigetos sé eu pessar e um deles me roubar eu voldar um tiro dentro dá fusa, deles sem pena , eu não sol uma galinha,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *