Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 12:26 – Homem é preso após furtar residência em São João da Barra. Veja Abaixo:

A ocorrência foi registrada na 145ª Delegacia de Polícia em SJB, onde L.A.S. permaneceu preso

 

Um homem, identificado pelas iniciais L.A.S., foi preso após furtar uma residência na noite desta terça-feira (24), na Rua Joao Cesar Gomes da Silva, na praia de Grussaí, em São Joao Da Barra. Foram roubados panelas e pedaços de fios elétricos.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

ASSISTA AO VÍDEO COM AS NOVIDADES QUE THILOR MAGAZINE PREPAROU PRA VOCÊ! Rua: Primeiro de Maio no bairro Niterói em ITAPERUNA. ZAP: (22) 9.9916-3158

 

 


 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 19h50, por uma testemunha, que viu o suspeito saindo da residência do vizinho com um saco de ração nas mãos. Buscas foram realizadas e L.A.S. foi encontrado.

 

 

Durante a abordagem, dentro do saco descartável foram encontrados os materiais furtados contendo 09 panelas, 03 canecões e aproximadamente cinco quilos de pedaços de fios elétricos. O homem confessou ter furtado da residência.

A testemunha contou ainda para a PM, que o acusado deixou cair uma v Writing Studio chamas.

Ainda segundo a polícia, o suspeito resistiu à prisão, sendo utilizado o uso moderado da força para contê-lo, sendo necessário também o uso de algemas para condução do homem, devido ao seu estado alterado. Na sede policial, o suspeito se autolesionou diversas vezes, batendo a cabeça na parede, dizendo que ia se matar, onde foi solicitado a presença do médico de plantão na emergência de São João da Barra, que medicou o preso, sendo reconduzido posteriormente à delegacia.

Todo o material e o suspeito foram encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia em SJB, onde o caso foi registrado e L.A.S. permaneceu preso.

 

Fonte: Campos Informa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *