Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 22:57 – Policiais organizam festa dentro de spa durante horário de trabalho na Argentina. Veja Abaixo:

A polícia da Argentina está investigando um grupo de agentes que organizaram uma festa na cidade de Metán, na grande Buenos Aires, durante o horário de serviço. O evento foi descoberto pelas autoridades após registros da celebração terem vazado.

As imagens mostram os envolvidos ao redor de uma piscina e também se abraçando dentro dela, com alguns dos agentes segurando bebidas.

“Esta má conduta dos oficiais uniformizados está sendo investigada desde 30 de dezembro de 2022 com a intervenção da corregedoria, os envolvidos serão sancionados”, informaram os porta-vozes da Polícia provincial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Feirão de ofertas da Tony Lar. Itaperuna, Italva e Guaçui. Compre pelo WhatsApp: (22) 38243989. Ofertas válidas até 04/02/2023

 

 

Nas imagens divulgadas em redes sociais, o grupo pode ser várias ocasiões dentro do Balneário Municipal, um dos postos de controle da unidade de ciclistas da polícia local. Em um dos cartões postais Writing Studio 795″ />

Nas imagens divulgadas em redes sociais, o grupo pode ser várias ocasiões dentro do Balneário Municipal, um dos postos de controle da unidade de ciclistas da polícia local. Em um dos cartões postais da região, um oficial do município de Rosario de la Frontera vestido de mulher aparece à beira da piscina, segundo detalhamento divulgado pelos investigadores. Outras imagens mostram vários dos agentes se abraçando dentro de uma piscina.

Polícia da Argentina investiga grupo de agentes que organizaram festa em horário de trabalho

Polícia da Argentina investiga grupo de agentes que organizaram festa em horário de trabalho

Em declarações ao Diarioinfosalta , Miguel Velardez, chefe do Departamento de Relações Institucionais da Polícia de Salta, afirmou que a investigação ainda busca apurar se “o que se observa nas fotos foi mesmo uma festa clandestina”.

“O chefe da Unidade Regional solicitou a intervenção da Corregedoria da Secretaria de Segurança, solicitando a instauração de processo administrativo. […] Os autos mostram que possivelmente houve uma reunião não autorizada, e é isso que está a ser investigado. […] Está se investigando se um dos participantes era o responsável pela Seção de Proteção dos Recursos Recreativos e Turísticos […]. Ele não tem um posto elevado, pertence às primeiras hierarquias”, destaca Velardez.

Segundo o agente, se comprovada a improbidade, os policiais enfrentarão “sanções que vão desde dias a prisão, ser relegado na ascensão de hierarquias ou ser segregado da instituição se a infração for muito grave”.

O responsável departamental confirmou que o posto instalado nas Termas Municipais será transferido para um novo local.

“Desde 30 de Dezembro, a Polícia começou a instalar um gabinete na Unidade Regional nº 3 e prevê-se que nestes dias o cargo vá migrar para aquele local, mas não tem nada a ver com este acontecimento em particular”, concluiu Velardez.

Fonte: Extra..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *