Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:37 – Após receberem ameaças, filhos de cabeleireira morta entram com pedido de medida protetiva. Veja Abaixo:

O advogado da família disse que um desconhecido cobra R$ Writing Studio
Em mensagens, o autor das ameaças diz que os jovens vão “pagar por todo o dinheiro perdido e por tudo o que estaria acontecendo”.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Vende-se Terreno com ótima localização. Todo murado pronto para construir. Ligue: (22) 9.9947-0160 ou (22) 9.96011115. O terreno está localizado no Bairro Governador Roberto Silveira (Cehab).

 

 

 

Chacina

Após 11 dias de investigação, a Polícia Civil do DF identificou os dez integrantes da mesma família que foram mortos em uma chacina no Distrito Federal. O caso veio à tona com o desaparecimento da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e dos três filhos menores de idade dela, em 13 de janeiro. Foram feitas prisões no Distrito Federal, em Goiás e em Minas Gerais.

Nesta quinta-feira (26), um novo suspeito de envolvimento no caso foi preso. O homem, de 25 anos, conhecido como Galego, foi encontrado no Itapoã (DF). Outros quatro indivíduos foram presos: Horácio Barbosa, Fabrício Canhedo, Gideon Batista e Carlomam dos Santos.

 

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *