Blog do Adilson Ribeiro

Vereador pede o afastamento do prefeito de Tombos/MG acusado de atropelar e matar jovem em Porciúncula. Veja Abaixo:

Em requerimento protocolado nesta sexta-feira (03), o vereador de Tombos/MG, Marcelo do Couto Amado, solicitou da presidência da Câmara, a convocação em regime de urgência, de reunião extraordinária, para a tratar do caso do prefeito Tiago Dalpério, apontado como sendo o motorista envolvido em acidente na noite da última quarta Writing Studio Almeida Florido, de 28 anos. O parlamentar pede ainda o afastamento cautelar do prefeito, enquanto o caso é investigado.

Dalpério estava dirigindo um veículo oficial, quando supostamente não respeitou a sinalização da via – a vítima havia sofrido queda de moto anterior – transitando em alta velocidade e fugido do local sem prestar assistência. Em depoimento na 139ª DP, ele afirmou que não percebeu que havia atingido a motociclista.

Fonte: Rádio Natividade

4 comentários sobre “Vereador pede o afastamento do prefeito de Tombos/MG acusado de atropelar e matar jovem em Porciúncula. Veja Abaixo:

  1. Colaborador dos certos

    E mais do que justo nesse momento o afastamento desse incompetente.. e outra coisa já que ele não tá enxergando . intao que as autoridades competentes tiram dele também o direito de dirigir antes que ele mate mais pessoas

  2. SABEDORIA

    É, tira o cargo dele para sempre, como sé ele não tivece ganhado nadá ele tirou uma vidá sé pelo menós ele tivecer paradó talves elá estaria viva, ele azil com um delinguenti,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *