Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 22:24 – Britânica mata namorado e faz videochamada rindo para mostrar o corpo para amiga. Veja Abaixo:

Criminosa é fã de assassinos em série e esfaqueou parceiro até a morte após ficar obcecada com ‘performance dele no quarto’

 

Em 17 de julho de 2022, Shaye Groves, uma britânica obcecada por assassinos em série, riu após matar brutalmente seu namorado com 22 facadas e fazer uma videochamada a uma amiga para mostrar a ela o cadáver e se gabar: “Eu o matei”.

Agora, Shaye, que tem fotos de assassinos famosos como Ted Bundy e Jeffrey Dahmer na parede do quarto, está sendo julgada pela morte de Frankie Fitzgerald, que tinha 25 anos.

 

 

As autoridades foram informadas de que a mulher, de 27 anos, possuía quatro facas “decorativas” — com imagens de vilões do cinema como Chucky, Jigsaw e Pennywise — que ela e Fitzgerald usavam para “brincar” no quarto.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

É nesse final de Semana em Itaperuna e na semana que vem será em Natividade.

 

 

 

Segundo informações do jornal The Mirror, a britânica estava “obcecada” com a “performance no quarto” do namorado e com a vida sexual do casal, que envolvia práticas sadomasoquistas.

A jovem, no entanto, nega ter assassinado Fitzgerald, no que está sendo considerado um “crime passional”, na casa dela em Havant, no Reino Unido. Shaye alega que agiu em legítima defesa.

 

O tribunal ouviu que a moça enviou uma mensagem para a amiga Vikki Baitup, às 5 da manhã, para criar um “álibi falso”. Na conversa, ela dizia que Fitzgerald havia deixado sua casa, justificativa falsa que foi inspirada por dicas de documentários de crimes reais.

Na entrevista de Vikki com a polícia, ela afirmou: “A primeira mensagem de Shaye disse que ela teve uma discussão com Frankie e ele saiu furioso”.

Sangue-frio

Frankie Fitzgerald foi morto com 22 facadas

Frankie Fitzgerald foi morto com 22 facadas

REPRODUÇÃO FACEBOOK/FRANKIE FITZGERALD

Pouco tempo depois de ler a mensagem, às 7h, ela recebeu um telefonema de Shaye, que estava “rindo muito” e tendo uma “conversa muito normal, perguntando como foi meu fim de semana”. Nesse momento, Vikki ouviu outra amiga da Writing Studio em seu pescoço”, contou Vikki. Ao final da ligação, a amiga disse que as últimas palavras de Shaye foram “ainda somos amigas, não somos?”.

 

Fonte: R7

Um comentário sobre “Sexta-feira – 22:24 – Britânica mata namorado e faz videochamada rindo para mostrar o corpo para amiga. Veja Abaixo:

  1. SABEDORIA

    PARA, mim, haí nestá historia quém não era normal, era ele, com está diaba, olha seu corpo, todo tátuado, só dé você olha para elá e ver quê elá não andava só ele tão banito e um jovem com tantá vidá, cadá um vive como quer eu vivo, com o meu DEUS, S´só ele e eu , eu tenho meu marido, maís eu convivo, com ele maís viver só com JESUS CRISTO E DEUS, nele eu confio, muito, quê elá fiquê presa como ele vai ficar por resto dé sua vidá, o diabo ele vive na moitá esperando há horá sertá dé mata ou mandar matá, por quê ele já e um condenado, por DEUS,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *