A ação rápida da Polícia Militar frustrou um provável assalto, que estava sendo arquitetado contra um comerciante de joias, na tarde desta segunda-feira (27), nas proximidades do “Clube dos 40”, na cidade de Aperibé.
Equipes do 36º BPM já apuravam a possibilidade e montaram operação de vigilância na Rua Joaquim Cipriano Figueira, no Centro, quando avistaram o veículo Jeep Compass/ branco com placa do Espírito Santo, com dois elementos passando pelo local por diversas vezes e realizaram a abordagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Atenção Aeroporto, Vale do Sol, Boa Fortuna, Bom Pastor e Caiçara – LACI LABORATÓRIO UNIDADE AEROPORTO. Assista ao vídeo Abaixo:
Os suspeitos foram apresentados ao plantão da 136ª DP, autuados em flagrante por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma e devem ser transferidos ao sistema prisional. O carro, que pode ser clonado, passará por perícia.
Fonte: Rádio Natividade