Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:02 – Mulher é impedia de pular da Ponte de Bom Jesus do Itabapoana. Veja Abaixo:

Era por volta das 20h30 da noite desta quinta-feira (09/03/2023), o momento em que uma mulher passando por um momento de crise, teve a atenção de três mulheres que passavam pela ponte no Centro de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), na divisa com Bom Jesus do Norte (ES), e ao perceberem que ela estava chorando, colocando umas das pernas transpondo o corrimão da ponte, a mulher foi impedida de cometer o ato.
A vítima recebeu apoio dos demais populares que passavam pelo local, e foi levada até o Posto Cordeiro ao lado da ponte, onde recebeu apoio da Polícia Militar do 29º Batalhão da PMERJ e de profissionais da saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

CONHEÇA MAIS UMA UNIDADE DO LACI LABORATÓRIO PERTO DE VOCÊ. Assista ao vídeo Abaixo:

Writing Studio deo width=”768″ height=”432″ mp4=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2023/03/blog-do-adilson-ribeiro-was-live.by-blog-do-a.mp4″][/video]

No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:
Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.
Por questões éticas/editoriais, em todos os casos semelhantes publicados, o Blog Alan Gonçalves preserva a identidade da vítima.
Fonte: Blog Alan Gonçalves

2 comentários sobre “Quinta-feira – 23:02 – Mulher é impedia de pular da Ponte de Bom Jesus do Itabapoana. Veja Abaixo:

  1. SABEDORIA

    MEU, BÓM DEUS, não permita quê o diabo figue tirando estas vidas, pelo quê estou vendo o diabo ele esta trabalhando, maís do quê os evangélicos, tém quê hora todos os dias nesta ponti, foi muito rapido, havisita, do pastor com seus membros, lá o diabo ele não para de lutar com seus progetos, de mata não JESUS CRISTO, ELE estar voltando, na terra, denovo,

  2. Raquel

    O problema não é a ponte. O problema não está na ponte. o problema está em alguns moradores da cidade de Bom Jesus do Itabapoana. Alguém precisa analisar isto. Ora, a ponte é um fator externo à mente, ao sujeito. Estão voltando a atenção para o objeto, mas o problema está no sujeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *