Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 22:51 – Polícia revela que mulher morta e jogada amarrada no Rio Itabapoana era constantemente agredida por ele. Veja Abaixo:

Um homem de 44 anos foi detido na manhã nesta terça-feira (7), suspeito de ter matado a companheira. A prisão aconteceu na casa dele, na localidade de Belo Monte, zona rural de Mimoso do Sul.

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) do Espírito Santo, foram até o endereço cumprir um mandado de prisão temporária por feminicídio e busca e apreensão. No local, foi apreendido ainda uma espingarda.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul e autuado em flagrante por posse ilegal de arma, além do cumprimento do mandado. Ele será encaminhado ao presídio.
Feminicídio
Maria Luíza Correia, de 26 anos, foi encontrada morta no dia 27 de fevereiro, no Rio Itabapoana, em Mimoso. A vítima teve os braços amarrados por uma corda e uma sacola plástica colocada na cabeça.
À reportagem do AQUINOTICIAS.COM, dona Maria José Pereira Correa, mãe da vítima, contou que a filha começou a namorar o companheiro, quando ela tinha apenas 12 anos e, em 2017, eles resolveram morar. Entretanto, apesar dos Writing Studio dona Maria José Pereira Correa, mãe da vítima, contou que a filha começou a namorar o companheiro, quando ela tinha apenas 12 anos e, em 2017, eles resolveram morar. Entretanto, apesar dos quase 15 anos de relacionamento, Maria Luíza sempre foi vítima de violência.
“Ela sempre apanhou, desde o início do relacionamento. De vez em quando largava dele, ficava uns dias fora de casa, mas acabava voltando, pois dizia que era apaixonada por ele”, contou dona Maria José.
O corpo de Maria Luíza foi encontrado no dia 27 de fevereiro, entretanto, ela estava desaparecida desde o dia 23.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

O LACI LABORATÓRIO TE CONVIDA PARA A INAUGURAÇÃO DA NOSSA 8ª UNIDADE, NO BAIRRO VINHOSA EM ITAPERUNA.

 

 

“Na quinta-feira (23), foi o último dia que eu a vi. Nós estávamos juntas e depois a deixei em casa. Por volta das 21h da noite liguei para ela, mas já não consegui mais contato. No começo a gente achou que ela tinha ido embora, pois quando largava dele sumia uns dias, mas depois acabava voltando. Só que dessa vez, não deu notícias. Ele também não nos procurou, pelo contrário, disse a um conhecido nosso que ela tinha feito a mala e ido embora. No fundo, a gente já imaginava que tinha acontecido alguma coisa com ela e estávamos com medo dele”, disse.
Família pede justiça
Familiares e amigos de Maria Luíza estiveram na frente da Delegacia de Mimoso do Sul, nesta segunda, pedindo por justiça. Com cartazes e fotos da vítima, o grupo acompanhou a prisão do suspeito.
“Eu sei que nada vai trazer ela de volta, mesmo assim, não vamos ficar de braços cruzados. Vamos pedir por justiça e esperamos que ela seja feita”, finalizou dona Maria José.
Fonte: Aqui Notícias

Um comentário sobre “Sexta-feira – 22:51 – Polícia revela que mulher morta e jogada amarrada no Rio Itabapoana era constantemente agredida por ele. Veja Abaixo:

  1. SABEDORIA

    12, anos erá para estar no colégio, estudando, muito nava você como mãe tinha quê ter impedido, ísso, o lobo, e a ovalha, se foce munha filha , nunca ísso teria a contecido, eu cominha ele na foce, ou até com uma basuca, cade o pai dela,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *