Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 12:17- Especialista diz que Dr. Vinicius pode Vencer na Justiça, hoje tem audiência de Instrução e Julgamento. Veja as informações abaixo:

O Blog do Adilson Ribeiro consultou um especialista sobre a audiência que acontece a partir das 13 horas deste dia 13 de março.

Ele disse acreditar que o Dr. Vinícius vai vencer quase todos os processos que existem contra ele, apenas um deles, ele considera difícil de o ex-prefeito vencer, mas este não terá audiência hoje.

O processo de hoje envolve a JL&M, empresa responsável pela coleta de lixo no Governo Dr. Vinícius e o ex-secretário do Ambiente, Waldriano Terra que atou no Writing Studio enter;”>Este especialista que pediu para não ser identificado disse ainda que dependendo do resultado deste processo, Dr. Vinicius poderá ser indenizado pelo estado, e Agentes Públicos envolvidos poderão ser responsabilizados Criminalmente.

Perguntado se eventuais vitórias do Dr. Vinícius na justiça poderiam anular a Inelegibilidade à qual ele foi condenado, o Especialista respondeu que não, pois tal condenação é consequência de uma ação eleitoral e da desaprovação de contas do governo do ex-prefeito, pela Câmara dos Vereadores de Itaperuna.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Um comentário sobre “Segunda feira 12:17- Especialista diz que Dr. Vinicius pode Vencer na Justiça, hoje tem audiência de Instrução e Julgamento. Veja as informações abaixo:

  1. Rômulo

    A fábula “O Sapo e o Escorpião” retrata bem a história do ex-prefeito Marcus Vinícius com os vereadores daquela ocasião. Muitos daqueles vereadores retornaram. Estão aí hoje com o Alfredão.
    Na ocasião, os vereadores compactuaram tudo com o Marcus Vinícius: “Assim Na Terra Como No Céu”.
    Mas… escorpião é escorpião. Então, no momento certo, no meio do rio, os vereadores destilaram seus venenos contra o “sapo” que os conduzira nas costas. Picada de escorpião!
    Para o “inferno” mesmo só foram o ex-prefeito e o seu vice.
    Fim do Marcus Vinícius como prefeito. A Câmara de Vereadores de Itaperuna ,na época, tornou o “pobre sapo” inelegível.
    Escorpião é escorpião…

    E o Waldriano se pôs a chutar “sapo” morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *