Blog do Adilson Ribeiro

PROGRAMA ADILSON RIBEIRO AO VIVO – Kadu e Dr. Vinícius lado a lado. Assista:


BATE PAPO:
16 Mar, 2023 09:20:42 PM – Vânia Ribeiro – “Boa noite!”
16 Mar, 2023 09:24:21 PM – Adilson Ribeiro – “Boa noite!”
16 Mar, 2023 09:33:43 PM – Evelson Oliveira Lariú – “Tudo bom para vocês. ”
16 Mar, 2023 09:42:47 PM – Adriel – “Votei Kadu e votaria novamente mas se houver essa união o pior prefeito de todos os tempos não voto mais.”

9 comentários sobre “PROGRAMA ADILSON RIBEIRO AO VIVO – Kadu e Dr. Vinícius lado a lado. Assista:

  1. Aline

    Dois aventureiros, Marcus Vinícius e Kadu. O governo fracassado do Marcus Vinícius e do Rogerinho fala por si só. O pior governo que já tivemos.
    O Kadu, outro aventureiro, não tem essência política, é mais um semelhante ao Marcus Vinícius.
    O Kadu, assim como o Marcus Vinicius, é desprovido de densidade política, de trânsito político, de diálogo político nas esferas estadual e federal. Ele é mais um fadado ao fracasso, mais um fadado ao isolamento político na Região Noroeste Fluminense como o Marcus Vinícius e como o Fernando Paulada foram.
    Não! Chega de aventureiros.
    Todas as vezes que elegemos aventureiros passamos pelo abandono total. Vale lembrar os fracassados, e, junto com eles o povo que padeceu misérias. Aqui estão os últimos aventureiros:
    Claudão/Paulada e Marcus Vinícius/Rogerinho.
    Nota-se que não precisa raciocinar muito para saber que apesar de todos os tropeços, o “grupo” político já estruturado pelo Péricles Ferreira Oliver de Paula ainda é o melhor. Ainda é o grupo que mais faz quando assume o poder.
    É bem verdade que hoje vivemos o drama que é
    a suspeita de corrupção na atual administração, mas como seres humanos pensantes que somos, é bem verdade também que isto não tira o mérito do “grupo” político edificado pelo Péricles, pela capacidade deste grupo de fazer. Seja pela sua densidade política, seja pelo seu trânsito político em todas as esferas, seja pelo seu poder de diálogo político.

    Os erros do Alfredão não podem anular o que o “grupo” político do Péricles Ferreira Olivier de Paula já fez pelo nosso município, nem podem apagar da nossa memória os desastres políticos do Marcus Vinícius/Rogerinho, nem do Claudão/Paulada.

    O Kadu é mais um aventureiro desqualificado de essência política. Chega de aventureiros! O povo deve se preocupar em renovar sempre os vereadores, porque são esses que “controlam” o executivo.

    O Kadu antes de ser prefeito deveria adquirir densidade, trânsito e diálogo que envolvem a política. Ele deveria antes passar pela CADEIRA de vereador.

    Voto nele para vereador. Quem sabe no futuro para prefeito.

    1. Tania

      É isso aí mesmo. O povo tem que acordar, Marcus Vinicius nunca mais!!!Alfredao nunca mais!!! Kadu? Quem sabe, devemos da uma chance.

  2. Jair

    A leitora Aline tem toda razão. E pelo jeito o Kadu perdeu à sua razão. Mas para quem não sabe aonde quer chegar, nem se importa com os meios, serve qualquer apoio, inclusive o do Marcus Vinícius.
    O Kadu começou a se revelar. Feito uma “metralhadora” sem alvo, o despreparado começou a “atirar” pra tudo que é lado. Este é mais um que quer o poder pelo poder a qualquer custo.

    O Kadu além de um aventureiro político, agora ele se mostra também como uma galinha no lixo. Cisca e roda. Roda e cisca.

  3. Osmar

    Não há espaço para acréscimo no comentário da leitora Aline. Disse tudo com muita lucidez. Perfeita mesmo.

    Parabéns!

  4. Regina

    O Kadu é como “folha seca”, “folha solta” ao vento. Não se sustenta como político assim como o Marcus Vinícius. Por isso eles se misturam. São semelhantes. Como disse a Sra. Aline com muita sabedoria: o Kadu é mais um aventureiro. Os itaperunenses quando colocam na prefeitura esse tipo de gente, como já fizeram com a dupla Marcus Vinícius e Rogerinho, o grupo do Dr. Pericles depois tem de retornar e arrumar toda bagunça que eles deixam. Sim, é verdade que o grupo político já alicerçado pelo Dr.Pericles é de longe o mais seguro para administrar Itaperuna.
    Não! Esse tipo de gente na administração de Itaperuna nunca mais.
    Espero que com a experiência que o nosso povo teve com o Paulada e com o Marcus Vinícius/Rogerinho ele tenha aprendido.
    Quem é Kadu da papelaria para assumir uma prefeitura como a de Itaperuna?
    O KADU NÃO É NINGUÉM EM POLÍTICA.
    REALMENTE O KADU DA PAPELARIA É MAIS UM A-VEN-TU-REI-RO.

    CHEGA DE FAZER EXPERIÊNCIA COM AVENTUREIROS NA PREFEITURA DE ITAPERUNA.

  5. Simples opinião

    Dona Regina.
    Eu respeito a opinião da sra, só não concordo.
    Esse governo do Alfredo é horroroso ,quem coma da essa prefeitura ” dr das pedras”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *