Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 20:25 – Menina de 12 anos levada para o Maranhão desembarca no Rio e sai do aeroporto escoltada. Veja Abaixo:

Garota conseguiu contato com a família por meio de celular dado por acusado; mensagens eram monitoradas

 

A menina de 12 anos que desapareceu na porta da escola em Sepetiba desembarcou, no início da noite desta quinta-feira, no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Ela estava acompanhada de uma mulher e foi escoltada por policiais civis. Nenhum parente da vítima compareceu ao aeroporto. O voo, que estava marcado para chegar às 17h35, atrasou dez minutos.

 

Um açougueiro, identificado como Eduardo da Silva Noronha, de 25 anos, buscou a menina na porta da escola em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, e a levou, em um carro de aplicativo, até São Luís, no Maranhão. Ela conseguiu contato com a família durante o tempo em que ficou num cativeiro e contou que estava arrependida de ter acompanhado Eduardo, preso na última terça-feira. Os dois se conheceram no TikTok e trocaram mensagens durante dois anos.

— Ela estava arrependida de ter embarcado nessa viagem e chorava muito — disse o delegado Marcone Matos, chefe da chefe do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP) da Polícia Civil do Maranhão, em entrevista ao programa “Encontro”, da TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

OPORTUNIDADE DE EMPRÊGO PARA MOTORISTA PROFISSIONAL. A Santa Lúcia está contratando. Veja abaixo:

 

 

 

De acordo com Matos, Noronha deu à vítima um celular caro, para provocar “deslumbramento”, e ficou com o celular da menina. Ao GLOBO o policial contou que o suspeito monitorava o aparelho entregue à garota e, por isso, ela não conseguia mandar sua localização para os pais.

O delegado contou ainda que acredi Writing Studio /p>

Como foi o resgate

O delegado Marcone Matos contou que precisou bater em várias quitinetes até localizar a menina. Muito assustada, ela demorou até aceitar fazer contato com os policiais.

— Falei que estava lá para ajudá-la — contou o policial.

Após ser resgatada, a criança foi levada para um abrigo. O pai dela embarcou para o Maranhão para buscá-la. Os dois chegam ao Rio nesta quinta-feira.

Fonte: Extra.

Um comentário sobre “Quinta-feira – 20:25 – Menina de 12 anos levada para o Maranhão desembarca no Rio e sai do aeroporto escoltada. Veja Abaixo:

  1. SABEDORIA

    eu deixaria ela lá com ele dois anos conversando com ele as escondidas a mãe dela foi feita, de boba, por ela foi muito tempo , mãe fique esperta com sesu filhos e suas filha com este aparelho, dentro e fora , agora e só colocar uma vassoura, para ele trabalhar, táo nova já atras de homens , eu não hiria buscala não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *