Uma mulher de iniciais S.G.P., foi presa em flagrante por maus-tratos a cachorro na noite deste sábado (08), na Rua Barão de Miracema, no bairro da Pelinca, em Campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
TECFRIO REFRIGERAÇÃO ! Rua: Primeiro de Maio 1040, Itaperuna. ZAP: (22) 9.8847-3469

De acordo com informações da polícia, uma testemunha presenciou a acusada agredindo um filhote de cachorro, jogando o animal contra a parede de um imóvel desativado. Os militares foram ao local, resgataram o cachorro e prenderam a mulher pelo crime de maus-tratos a animais.
A acusada foi encaminhada à 134ª DP/Centro, sendo autuada no artigo 32 da lei 9.605/98.
Crime
O crime de maus-tratos aos animais é previsto pelo artigo 32 da lei nº 9.605, prevendo pena de reclusão de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda.
sua, cachorrra, e hviralata, e safada e tampa. você sua cadela na parede, safada, coração, do diabo, sua mula, sem rabo, dá uma surra, nela, nunca maís deixa est´vaca pegar nadá, como animaís,