Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:55 – Barco afunda com 12 a bordo em SP, deixando um morto e dois desaparecidos. Veja Abaixo:

Nove pessoas foram resgatadas após naufrágio ocorrido de madrugada próximo ao canal de Bertioga, no litoral norte do estado

 

Duas pessoas estão desaparecidas e uma foi encontrada morta depois do naufrágio de um barco na região de Bertioga (SP), no litoral paulista, na última madrugada.

Nove pessoas foram resgatadas com vida da embarcação que afundou com 12 pessoas, inofrmou o Corpo de Bombeiros. Por ter enfrentado mau tempo, o barco teria sofrido avarias, e afundou pouco antes da meia-noite e meia.

A embarcação tinha navegado até Ubatuba e, na volta, acabou afundando quando seguia em direção ao canal de Bertioga, ainda região da praia da Enseada, no centro do município.

A polícia e os bombeiros ainda estão realizando buscas para tentar encontrar os dois passageiros desaparecidos, com idades de 64 e 65 anos. A vítima que morreu no naufrágio era um homem de 68 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

SALVE JORGE! Feijoada De Graça!! Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

Os resgates após o naufrágio foram realizados pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e pelo 6º Grupamento de Bombeiros.

“Ao menos quatro bombeiros permanecem no local para localizar outras duas pessoas que estão desaparecidas”, afirmou a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, em nota. “Estão sendo empenhadas lanchas, motos aquáticas e um helicóptero Águia para ajudar nos trabalhos.”

O naufrágio mobilizou 18 bombeiros ao longo da madrugada, com quatro veículos terrestres e duas lanchas. O ocorrido foi registrado na delegacia de polícia de Bertioga, que acompanha o caso.

Fonte: Extra.

Um comentário sobre “Segunda-feira – 23:55 – Barco afunda com 12 a bordo em SP, deixando um morto e dois desaparecidos. Veja Abaixo:

  1. SABEDORIA

    barco, quê JESUS CRISTO , nele estar ele não afunda íssó e porquê não convidaro, JESUS . para poder hir na pescaria, forám só, naufragol, com eles,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *