Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 13:47 – Carro cai de ponte e deixa condutora ferida na Serra de Argirita. Veja Abaixo:

Uma mulher ficou ferida após se envolver em um acidente de carro nesta quarta-feira, 19 de abril, na rodovia BR-267, região da Serra de Argirita.

Segundo as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, a condutora seguia de Juiz de Fora sentido Leopoldina quando perdeu o controle da direção do veículo e caiu de uma ponte de aproximadamente 20 metros. Chovia na hora do acidente.

 

 

Studio Marins Centro de Estética – (22) 9.9904-2375. Com os atendimentos de Pé e Mão, Podologia, SPA dos pés, Acrílico revolution. Clique na imagem abaixo e agende seu horário

 

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

 

 

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Secretaria de Saúde de Argirita foram acionados e realizaram o resgate da vítima.

Ela foi encaminhada para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

A Polícia Rodoviária Federal adotou as medidas de segurança no trecho e vai apurar as causas do acidente. O veículo será retirado pelo Auto Socorro São Pedro.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *