Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 11:26 – Homem vestido de vaca e mulher com chapéu de panda vão parar na delegacia. Veja Abaixo:

O Rio de Janeiro está passando por um período de grande violência e os flagrantes podem ser pra lá de inusitados. Na noite desta sexta-feira (28), um homem que estava vestido com fantasia de “vaca” se envolveu em uma confusão em Copacabana, Zona Sul da cidade, e acabou na delegacia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Vende-se está casa por R$:160 mil reais. Informações pelo telefone: (22) 9.9601-1115, WhatsApp. Assista ao vídeo Abaixo:

 

 

 

 

De acordo com informações da 12ª Delegacia de Polícia Civil (12ªDP), a confusão teria começado após uma mulher brincar com o fato do detido estar fantasiado de vaca. Ele teria ficado irritado e revidado a ação batendo no chapéu de panda que ela usava. E foi aí que deu-se início ao desentendimento geral. O “cowman” acabou sendo agredido por populares, que presenciaram a cena.

 

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado como lesão corporal e vias de fato. Ambos assinaram termo circunstanciado e o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Claro que as imagens viralizaram nas redes sociais e já viraram memes em todo país!

Fonte: RJ Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *