Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:16 – Casa desaba no Complexo do Lins; uma pessoa morreu. Veja Abaixo:

Informação inicial é de que seis pessoas estariam no imóvel.

 

Bombeiros dos quartéis do Grajaú e de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, foram acionados nesta segunda-feira (1º), às 20h, para atender uma ocorrência de desabamento de uma casa no Morro da Cotia, no Complexo do Lins. De acordo com a corporação, o imóvel tinha três pavimentos.

Seis pessoas estavam no imóvel e, por volta das 22h30 o Corpo de Bombeiros informou que cinco pessoas foram resgatadas dos escombros com vida e uma pessoa morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Veja como é fácil chegar ao LACI LABORATÓTIO. Assista ao vídeo Abaixo:

 

 

Um dos momentos de maior emoção foi durante o resgate de uma criança, uma menina. Ela foi retirada dos escombros com vida, e aparentava um corte na testa. Os bombeiros, mais de 60 homens de várias unidades, festejaram e aplaudiram (veja foto abaixo).

Bombeiros trabalham no resgate das vítimas do Lins — Foto: Reprodução

Bombeiros trabalham no resgate das vítimas do Lins — Foto: Reprodução

Uma menina foi resgatada com vida — Foto: Reprodução

Uma menina foi resgatada com vida — Foto: Reprodução

Feridos já estão no hospital

 

Uma mulher e duas crianças foram levadas para o Hospital do Andaraí, na Zona Norte do Rio, e tem quadro de saúde estável. Os outros dois resgatados foram levado para outras unidades.

“Estamos no local com bombeiros especializados nesse tipo de desastre e com cães farejadores. Conseguimos retirar cinco vítimas com vida”, disse o secretário de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Leandro Monteiro ao g1.

Parte da Estrada Grajaú-Jacarepaguá foi fechada para que os resgates fossem feitos. Ainda não se sabem as causas do acidente.

Fonte: G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *