Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:38 – Polícia Civil de Macaé prende três pessoa em operação contra o tráfico de drogas. Veja Abaixo:

Na manhã desta quarta-feira (3), a equipe da 123ª DP de Macaé, coordenada pelo delegado titular Dr. Pedro Emilio Braga, deflagrou a operação Nassau, com apoio de diversas unidades do 6° DPA, Policiais Militares do 32º BPM e do Batalhão de Ação com Cães da capital. A ação teve como alvo a comunidade Nova Holanda e resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e uma prisão em flagrante.

Os alvos da operação eram indivíduos com ligação direta com o crime organizado e atuantes no tráfico de drogas em Macaé. Após cercar a comunidade, as equipes prenderam D. C. N., de 27 anos, e R.P., de 61 anos, ambos com mandados de prisão por homicídios praticados na região. As prisões ocorreram nas respectivas residências.

 

Durante a operação, os policiais também prenderam em flagrante J. L. F., de 29 anos, no Bosque Azul, por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em uma casa abandonada utilizada pelo tráfico de drogas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Venha para Drogaria Central! E não se esqueça, a Drogaria Central agora tem duas lojas, uma na Assis Ribeiro e outra na Av. Cardoso Moreira, antiga Drogaria Modelo.

 

 

 

 

 

A operação Nassau é parte da estratégia da Polícia Civil de repressão ao narcotráfico em comunidades com altos índices de homicídios. A ação foi resultado de uma intensa investigação da unidade destinada à repressão do narcotráfico, hoje instalada na Nova Holanda.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Macaé e ficarão à disposição da Justiça.

 

Fonte: Macaé Notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *