Blog do Adilson Ribeiro

PROGRAMA ADILSON RIBEIRO – Duas pessoas muito queridas em Itaperuna morreram e foram enterradas durante a festa da cidade – Vereador diz que a festa de Itaperuna desrespeitou Jesus Cristo – Trabalhadores estão passando fome e sendo despejados em Itaperuna – Desfile da APAE emociona multidão em Itaperuna. Assista:

3 comentários sobre “PROGRAMA ADILSON RIBEIRO – Duas pessoas muito queridas em Itaperuna morreram e foram enterradas durante a festa da cidade – Vereador diz que a festa de Itaperuna desrespeitou Jesus Cristo – Trabalhadores estão passando fome e sendo despejados em Itaperuna – Desfile da APAE emociona multidão em Itaperuna. Assista:

  1. Aline

    Enquanto a Câmara Municipal de Itaperuna aprova um cargo cujo rendimento chega próximo de R$7.000,00, para pagar SUPOSTA dívida para com algum cabo eleitoral do semideus…agora, já com os seus objetivos alcançados… que dane-se o povo e que o povo pague suas dívidas de campanha.

    Se liga povão nesses vereadores que deixaram tudo isto acontecer por se tornarem milho de dá para burro. O semideus mastigou todos eles, agora espera-se que o povo não os defeque nas urnas o ano que vem.

  2. Rômulo

    Pessoas investidas de autoridades legislativa ou executiva, em Itaperuna, desmontam agora a democracia na sua essência e se apoderam do Estado para benefícios próprios. Eles vivem banhados pelo mar da imoralidade do patrimonialismo – o que o município recebe e produz eles jugam ser deles, dos seus familiares e dos seus cabos eleitorais. As nuances de suas imoralidades eles não conseguem esconder do povo, estão mais reveladas do que suas caras de pau caminhando pelas ruas do município. Eles não têm nem vergonha, nem moral. Os pressupostos do comportamento da Câmara Municipal de Itaperuna são revelados pelas suas atitudes, a saber: não fiscalizam, não legislam, aprovam cargo cujo salário é elevado para a realidade do município de Itaperuna, sendo de R$6.711,95 – conforme veiculado na Folha de Italva, entre outros. O povo itaperunense pode ainda notar que os atos de improbidade cometidos pela Câmara Municipal de Itaperuna têm nuances de DÍVIDAS de campanha política. Um desconhecido é eleito com mais de cinquenta mil votos. Um cargo “fantasma” é criado nos labirintos dos porões escuros da imoralidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Itaperuna – a mais mesquinha covardia para com o povo itaperunense que perece sem assistência, em todas às suas instâncias.

    E, se no mundo fictício de Homero o herói Ulisses perfura o olho do monstrengo ciclope Polifemo, aqui, em Itaperuna, o semideus perfura o único olho dos monstrengos amorais e os obriga a ficarem de quatro para que ele(semideus) cavalgue absoluto pelo executivo e pelo legislativo. Os monstrengos de um olho só (agora cegos pela avareza) vão pelo caminho que o semideus determinar.
    E, nesta brincadeira de toma lá, dá cá tendo o povo como peça do jogo macabro, o semideus e seu pai – que não está no céu -. burlam o jogo e destroem as peças(o povo) depois do jogo acabado. Vitorioso, o semideus enfia uma estaca em um só olho de cada monstrengo, cegos, os monstrengos aprovam tudo que o semideus determinar, inclusive o sacrifício de vidas por falta de assistência médica.

    Mais do que monstrengos e mais do que semideus é o povo. O único que pode acabar com estes monstrengos de um só olho – mas agora perfurado, cego, e com o semideus -, é o povo nas eleições cuja arma é a urna eletrônica. E assim…
    Enfim, xeque-mate! O povo vence.
    Enfim, o povo destrói, politicamente, os covardes!
    Que seja para nunca mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *