Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 22:56 – Identificado jovem morto em acidente na BR-101, em Rio das Ostras. Veja Abaixo:

Um acidente na manhã desta quinta-feira (18) no km 181 da BR-101/RJ, na altura de Rio das Ostras, na pista sentido sul, envolvendo dois automóveis de passeio, deixou uma pessoa morta. A colisão aconteceu entre um Volkswagen Nivus e um Volkswagen Fox.

Além da vítima fatal, a colisão deixou uma outra pessoa ferida, que foi encaminhada ao hospital de Casimiro de Abreu com lesões leves. Equipes da concessionária Arteris Fluminense, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão trabalhando no atendimento à ocorrência.

 

 

O acidente aconteceu por volta das 7h03, provocando a interdição da pista sul da BR-101. A Arteris, responsável pela administração da rodovia, realizou a sinalização adequada para orientar os motoristas, implementando um esquema de pare e siga no local. O trânsito foi liberado por volta das 10h40. A retenção a pista norte chega ao km 189.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Vende-se este Belo Sítio por um ótimo preço e excelentes condições de pagamento. Ligue: (22)-9-9947-0160 Lino Pacheco. Creci-RJ 064202/0. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

 

A vítima fatal foi identificada como Rassan Aguiar da Silveira, de 24 anos, morador de Bom Jardim.

As causas da colisão seguem sendo investigadas, a fim de esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

 

Fonte: Macaé Notícia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *