Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:29 – Morte de PM: Delegada e Comandante da PM falam sobre operação; vídeo. Veja Abaixo:

Sete pessoas foram presas, além da apreensão de cinco celulares e duas motocicletas suspeitas de serem usadas no homicídio do PM em 21 de abril

 

Agentes da 134ª DP/ Centro deflagrou na manhã desta sexta-feira (19), a Operação Todos Por Um, na localidade do Açu em São João da Barra. A ação conjunta foi realizada com o apoio de Policiais do 8BPM, BAC (Batalhão de Ações com Cães) e Policiais do GAM (Grupamento Aeromóvel) (Aqui). Sete pessoas foram presas, sendo dois suspeitos, com mandados de prisão em aberto, os outros são suspeitos de praticar delitos na região, além da apreensão de suas motocicletas, suspeitas de serem usadas no homicídio do Policial Militar reformado em 21 de abril, e cinco celulares. A delegada titular Natália Patrão e o Comandante Cruz do 8BPM, falaram sobre a Operação.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Futebol Amistoso, Escolinha do Instituto Léo Moura no Itapuã Club em Itaperuna. – Categorias: Sub 7 ao sub 17 – Participação em competições como Copa Noroeste e Copa Asvale – Avaliação em clubes parceiros do instituto este ano DE 2023 Treinos, uniforme e material de treinamento TUDO DE GRAÇA. Mais informações pelos Whatsapps: 22 9.8851-0867 ou 22 9.9994-4512. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

Segundo a delegada mais detalhes serão revelados em coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira, a partir das 16h, “pois ainda estão sendo analisados prisões em flagrantes”. O Comandante destacou que a ação em conjunto visa prender dois suspeitos de ter participado na execução do Policial aposentado, na Baixada Campista. “É importante porque são pessoas ligadas ao tráfico de drogas que tentam a força implantar o tráfico de drogas na região”.

 

Fonte: Campos 24 Horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *